Carnasetembro: o seu Carnaval fora de época em setembro

A Independência é do Brasil, mas quem falou que você não pode celebrar ela de um jeitinho *carnavalesco*? O Carnasetembro é o lugar perfeito para isso! 

Com atrações típicas do Carnaval, cervejinha, looks bafônicos, makes coloridas, muito beijo na boca (pelo Brasil, é claro!!!), aquela sensação de felicidade que só a folia proporciona e muitas amizades, o festival tem tudo para te levar para a vibe que, normalmente, só é possível ser sentida em fevereiro!

Unindo cores, brilhos, animação e músicas típicas do feriado, o evento pretende levar a alegria do Carnaval em todos os meses do ano, prometendo ser incrível e imperdível! Atrações como blocos de rua de SP, blocos grandes do Carnaval de Salvador, união de blocos e nomes renomados do axé e do samba também vão marcar presença na festa.

Programação Carnasatembro 2023 

Line-up 

Em breve

Data

Em breve

Endereço

Em breve

Preço

Em breve

Fique atento no site www.blocosderua.com e na página do instagram @blocosderuasp para acompanhar todas as novidades! Também não esqueça de ficar de olho na nossa Agenda de Blocos e Festas de Carnaval para saber tudo que acontece em São Paulo durante o ano.

Veja também como é o Carnajaneiro, Carnafevereiro, Carnamarço, Carnabril, Carnamaio, Carnajunho, Carnajulho, Carnagosto, Carnaoutubro, Carnovembro e Carnadezembro.