Carnajulho: o seu Carnaval fora de época em julho

CHEGA DE SAUDADE!!! Do calor, da rua, dos looks, do glitter, da cerveja gelada, dos hits e de tudo que tem a ver com ele… O Carnaval!

A gente sabe que tá tão frio que não dá nem vontade de sair debaixo das cobertas, masssss com certeza nada vai aquecer você (e seu coraçãozinho de folião) mais do que o Carnajulho! A saudade do Carnaval é tanta que até aquele gole de cerveja trincando vai ferver seu sangue, só de ouvir o primeiro batuque seu coração vai pulsar no ritmo da folia e, automaticamente, te transportar diretamente para algum bloco de rua!

Unindo a vibe colorida, brilhante, animada e suuuper musical do feriado, o evento traz a alegria do Carnaval em todos os meses do ano, prometendo ser incrível e imperdível! Blocos de rua de SP, blocos grandes do Carnaval de Salvador, união de blocos e nomes renomados do axé e do samba também vão marcar presença nessa folia. 

Programação Carnajulho 2023

Line-up 

Em breve

Data

Em breve

Endereço

Em breve

Preço

Em breve

Fique atento no site www.blocosderua.com e na página do instagram @blocosderuasp para acompanhar todas as novidades! Também não esqueça de ficar de olho na nossa Agenda de Blocos e Festas de Carnaval para saber tudo que acontece em São Paulo durante o ano.

Veja também como é o Carnajaneiro, Carnafevereiro, Carnamarço, Carnabril, Carnamaio, Carnajunho, Carnagosto, Carnasetembro, Carnaoutubro, Carnovembro e Carnadezembro.