Carnagosto: o seu Carnaval fora de época em agosto

Parece que o mês de agosto tem 100 dias, né? Agora, isso nem seria tão ruim assim se, pelo menos umzinho desses dias fosse Carnaval!!! E, com o Carnagosto isso pode acontecerrrrr!

O festival, além de aquecer nossos corações de foliões e nossos corpos (porque né, ninguém merece o inverno), vai trazer artistas que já são conhecidos na cena carnavalesca e, com todas suas cores, serpentinas, glitter, confete e espuma vai transportar as pessoas diretamente para o auge do verão, dos blocos de rua e, é claro, do feriado que a gente tanto ama!

O evento, que vai ser incrível e imperdível, pretende levar a alegria do Carnaval para todos os meses do ano! Blocos de rua de SP, blocos grandes do Carnaval de Salvador, união de blocos e nomes renomados do axé e do samba são apenas alguns dos atrativos do rolê.

Programação Carnagosto 2023

Line-up 

Em breve

Data

Em breve

Endereço

Em breve

Preço

Em breve

Fique atento no site www.blocosderua.com e na página do instagram @blocosderuasp para acompanhar todas as novidades! Também não esqueça de ficar de olho na nossa Agenda de Blocos e Festas de Carnaval para saber tudo que acontece em São Paulo durante o ano.

Veja também como é o Carnajaneiro, Carnafevereiro, Carnamarço, Carnabril, Carnamaio, Carnajunho, Carnajulho, Carnasetembro, Carnaoutubro, Carnovembro e Carnadezembro.