Carnaval de rua SP 2019 já tem data e atrações confirmadas

Notícia boa para quem ama o feriado mais animado do ano: a Prefeitura de São Paulo já começou a preparar o Carnaval do ano que vem! Para o Carnaval de rua SP 2019, a expectativa é que a festa reúna mais blocos e um público ainda mais expressivo, lembrando que o Carnaval desse ano bateu o recorde de foliões em São Paulo, cerca de 9 milhões de pessoas percorreram as ruas da cidade guiadas pelos 433 blocos de rua que agitaram o feriado.

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Leia também: Como montar um bloco de carnaval: tutorial com tudo o que você precisa saber

Com números tão expressivos, fica para a prefeitura de São Paulo o trabalho de se organizar com antecedência, para garantir uma experiência cada vez melhor para os paulistanos! O Carnaval liberado na 23 de maio foi um ponto muito positivo para o fluxo dos blocos e a prefeitura não descarta levar o Carnaval para outras importantes vias, mas novos trajetos ainda estão em estudo.

Tivemos grandes destaques nos blocos de rua desse ano, como os cortejos do Alceu Valença e Elba Ramalho que levaram o frevo para as ruas de São Paulo, o Bloco da Favorita, que agitou Pinheiros, e a estreia da Claudia Leitte na folia paulistana, que reuniu mais de 2 milhões de pessoas! Já temos um spoiler para 2019: a prefeitura divulgou que a Anitta é uma das atrações confirmadas em São Paulo!

Para quem já está pensando nas datas do Carnaval em 2019, vale lembrar que o feriado cai no dia 5 de março, uma terça-feira! A folia começa oficialmente na sexta-feira anterior, dia 1 de março, e acaba na Quarta-feira de Cinzas, dia 6, mas o pré-carnaval 2019 já começa duas semanas antes da data oficial com o desfile de vários blocos de rua!! Enquanto a data mais esperada do ano não chega, acompanhe nossa programação: toda semana sugerirmos as melhores festas de samba e música brasileira de São Paulo, para você aproveitar a folia do Carnaval o ano todo!