Pré-Carnaval SP 2024: 8 grandes Blocos para ir nesse sábado!

Ai, que delícia o verão! E delícia maior ainda é o Pré-Carnaval que vai fazer todo mundo curtir a folia num sábado e domingo que vão abalar completamente a cidade. O glitter já tá na mão e a saia de tutu na cintura para rebolar muito.

Tem o clássico Casa Comigo, Bangalafumenga, Bloco da Favorita, além do Alceu Valença fazendo todo mundo cantar “Anunciação” e Chico César com seu bloco Estado de Folia.

Veja também:

Agenda de Blocos SP 2024: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo

Lista de Blocos SP 2024:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Confira a lista dos melhores blocos que vão sair Carnaval de rua de São Paulo 2024 no sábado de pré-Carnaval, em 03/02:

Casa Comigo

Que tal um casamento que só dura cinco dias? Vem achar seu amor de Carnaval no desfile do Casa Comigo, que vai abalar a cidade! Saiba mais sobre o Casa Comigo.

Bicho Maluco Beleza com Alceu Valença

Eu já escuto os sinais de Alceu Valença! Nosso muso pernambucano vai desfilar pelo Ibirapuera para levar o melhor do seu forró e brasilidades para o Carnaval de São Paulo. Vem seguir o trio elétrico! Saiba mais sobre o bloco Bicho Maluco Beleza, com Alceu Valença

Toca um Samba Aí com Inimigos da HP

Toca um samba aí que eu vou me apaixonar! E se você quer beijar, o bloco de Carnaval do Inimigos da HP é um ótimo lugar para flertar e lembrar como é ter um amor que dura até a quarta-feira de cinzas. Saiba mais sobre o bloco Toca um Samba Aí.

Bangalafumenga

O Bangalafumenga é uma tradição do Carnaval carioca. Mas na folia paulistana, o cortejo não fica de fora! Em 2024, a folia continua com participação especial de Tiago Abravanel. Saiba mais sobre o bloco Bangalafumenga.

Bloco da Favorita

Ao som de muito funk, o Bloco da Favorita, tradicional no Rio de Janeiro, também agita multidões em São Paulo! Saiba mais sobre o Bloco da Favorita.

Estado de Folia com Chico César

O Bloco Estado de Folia foi criado em 2023 pelo cantor Chico César. O nome se deu pela música Estado de Poesia, composta pelo cantor e apresentada por Maria Bethânia. Saiba mais sobre o Estado de Folia.

Bloco da Salete Campari

Com a musa Salete Campari comandando o agito, o público LGBT irá incendiar as ruas de São no Bloco da Salete Campari. Com mais de 30 anos de carreira, se destacando como drag, militante, atriz e agitadora cultural, a diva chegou ao Carnaval de São Paulo trazendo uma série de novidades e participações especiais. Saiba mais sobre o Bloco da Salete Campari.

Toca Um Samba Aí com Inimigos da HP

O grupo Inimigos da HP comanda o bloco Toca Um Samba Aí, mesmo nome de um dos seus maiores sucessos.  Com muitos anos de carreira, a banda promete um repertório eclético e permeado de suas músicas mais conhecidas, além de grandes grandes hits da música brasileira em ritmo de samba. Saiba mais sobre o bloco Toca Um Samba Aí.