Em ritmo de felicidade e alegria, o Bloco do Abrava anima foliões que buscam uma incrível experiência de Carnaval. O trio é comandado pelo artista Tiago Abravanel, que dá uma nova vida a músicas clássicas do Carnaval, como o axé e as marchinhas. Mas os sucessos atemporais da música brasileira também fazem parte dessa festa, ecoando pelas ruas e fazendo todos dançarem sem parar.
O Bloco está previsto para desfilar em Vila Olímpia , dia 22/02/25 com início da concentração às 11:00 e dispersão às 16:00.
O trajeto será: Av. Faria Lima, 4150 a 4500.
Trajetos e horários podem sofrer alterações. Consulte nosso site, ou app antes de sair de casa para obter a informação atualizada.
Siga nosso instagram @blocosderuasp, nosso Tiktok em @blocosderua, baixe nosso aplicativo grátis e fique ligado no nosso site para saber novidades e informações atualizadas.