Carnaval na Barra Funda: Veja os melhores blocos do bairro

Notícias

Vida Live
Vida Live

A Barra Funda ferve no Carnaval paulistano! Pelo bairro, passam bloquinhos como Baco do Parangolé, Bloco do Abrava, com Tiago Abravanel, BeatLoko, Pilantragi, Amigos Pratododia e muito mais!

Confira, abaixo, a lista dos melhores blocos de rua da Barra Funda e prepare-se para a festa!

Veja também:
Agenda de Blocos SP: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo
Lista de Blocos SP:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua São Paulo

Bloco do Abrava

Estreante no Carnaval de 2020, o cantor e ator Tiago Abravanel já participou de trio elétrico como convidado do bloco Gambiarra. Agora, ele lança um bloquinho para chamar de seu! O Bloco do Abrava leva músicas clássicas do Carnaval, como axé e marchinhas, além de sucessos atemporais da música brasileira. Quem vem?! Saiba mais sobre o Bloco do Abrava.

Sapequinha da Lexa

Nomeado por causa do hit da Lexa, o bloco da cantora vai levar os seus sucessos e parcerias para a avenida. Saiba mais sobre o bloco Sapequinha da Lexa.

Bloco BeatLoko

Com muita animação, o bloquinho BeatLoko promete muito 2PAC, James Brown, Beyoncé e Erykah Badu no repertório para homenagear black music da cabeça aos pés. Saiba mais sobre o Bloco BeatLoko.

Bloco Pilantragi

Pilantragi é uma mistura, um mix que passou por todo o Brasil, que reviveu a música popular brasileira, unida pela energia, pela música, pela brasilidade. Saiba mais sobre o bloco Pilantragi.

Agora Vai

Fundado em 2004 por um grupo de atores da região, o bloco ocupa e anima o local, colorindo o cenário cinza com as cores típicas: amarelo e roxo. Saiba mais sobre o bloco Agora Vai.

Amigos Pratododia

O Cordão Amigos Pratododia, fundado em 2013, é uma idéia colocada em prática por clientes, amigos e frequentadores das festas do Coletivo e Boteco Pratododia. São amantes da música, da boa conversa, de festas dançantes e claro, dos dias de folia. As cores escolhidas para o cordão são o Verde, Vermelho e o Amarelo, afinal o colorido é uma marca do nosso carnaval. Saiba mais sobre o bloco Amigos Pratododia.

Carnavelhas

A banda Velhas Virgens toca suas músicas em ritmo de marchinhas no bloco de rua Carnavelhas. O projeto nasceu em 1997, sendo a primeira banda de rock a criar um repertório exclusivo para o Carnaval! O duplo sentido e o bom humor são quesitos obrigatórios. Saiba mais sobre o bloco Carnavelhas.