Blocos de Carnaval Floripa 2020: Veja novidades, programação e agenda

Muitos foliões escolhem Florianópolis como destino durante o Carnaval para evitar as multidões das grandes cidades. Pode não ser o maior público, mas com certeza tem bastante animação! E também será assim em 2020!

Quem costuma abrir a programação de desfiles é o bloco Enterro da Tristeza, logo na quinta-feira da semana do feriado. A folia já começa logo cedo, com os preparativos das fantasias, e segue pelas principais avenidas da cidade até o fim da noite.

O Bloco dos Sujos, o mais tradicional da cidade, atraiu 150 mil moradores e turistas para a região central de Floripa no sábado de Carnaval em 2019. Os dados foram divulgados pela Polícia Militar.

 Veja também:
Agenda de Blocos Floripa: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis
Lista de Blocos Floripa:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Florianópolis

Em 2020, o feriado cai no dia 25 de fevereiro, uma terça-feira. Mas a folia já fica liberada desde a sexta anterior, no dia 21/2, com emenda até a quarta-feira de cinzas, dia 26/2.

A última semana de fevereiro é, portanto, a data oficial do feriado, mas dá para esperar muitas atrações já nas semanas anteriores. Vale lembrar que tem o pré-Carnaval em 15/2 e o pós-Carnaval em 29/2. Ou seja: fique ligado em nossa programação para não perder nenhuma festa!