Veja os melhores blocos de Carnaval infantis em Salvador

Criança também quer pular Carnaval, sim, senhor! O maior Carnaval do país não deixa o público infantil de fora do melhor e mais aguardado feriado do ano. Para curtir com a família em segurança, alguns blocos fazem a festa dos pequenos nas ruas de Salvador.

 Veja também:
Agenda de Blocos Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador
Lista de Blocos Salvador:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

Confira, abaixo, os melhores blocos infantis da cidade.

Bloco Happy

Com muita energia e animação, O Bloco Happy é comandado pelo Tio Paulinho, que continua à frente do primeiro bloco infantil do Carnaval de Salvador no Circuito Dodô! Com estrutura digna de um dos maiores carnavais do país, o bloco conta com trio elétrico e carro de apoio e já teve a apresentadora Eliana agitando a folia.

Algodão Doce

O Bloco Infantil da Carla Perez, existe desde o ano de 2000. Desfilando no circuito da Avenida e animando a criançada em Salvador!

Ibéji

O bloco infantil Ibéji está entrando em seu 25º desfile na folia de Momo! Com a tradição de eleger Rei Mominho, Rei Afro Mirim e Rainha Mirim, o Ibéji é bicampeão do Troféu Dodô e Osmar como melhor bloco infantil! Este ano, ele promete levar ainda mais alegria para os pequenos!

Bloco da Capoeira

O bloco da Capoeira é o bloco afro que mais tem crescido nos últimos anos no carnaval de Salvador, sempre valorizando e enaltecendo a diversidade, além de prestar belas homenagens à dança trazida ao Brasil pelos escravos africanos.