Fim de semana tem Olodum, Timbalada, Preta Gil e mais!

Quem está em Salvador já pode sentir o cheirinho de carnaval. Com os eventos de pré-carnaval, a cidade já está se movimentando para receber a maior festa de rua do mundo. Tem shows, samba e muita diversão em todas as regiões da cidade.

Há quem queira curtir músicas dos carnavais antigos com o pai da axé music, Luiz Caldas. Ou quem queira curtir um sambinha no centro da cidade com participação de Preta Gil. Quem quer mais agito, não precisa se preocupar, tem o batuque do Olodum e o toque dos timbal da Timbalada.

Confira os melhores programas do fim de semana em Salvador aqui:

Sexta (19/01)

Luiz Caldas e Convidados

Em show celebrando seus 61 anos de vidas, o cantor Luiz Caldas apresenta seus maiores sucessos na Concha Acústica de Salvador. A festa Luiz Caldas & Convidados será exatamente no dia do seu aniversário, 19 de janeiro.

Saiba mais sobre o Luiz Caldas e Convidados.

Sábado (20/01)

Samba do Carmo com participação de Preta Gil

Olha o Samba do Carmo aí! E esse vem muito especial com show de Gominho e participação especial de um dos grandes nomes do Carnaval, a cantora Preta Gil. Imperdível!

Saiba mais sobre o Samba do Carmo com Preta Gil.

Samba de Quinta

Começando o ano da mesma forma que terminou, com muito samba, o Samba de Quinta já mandou separar a melhor roupa para cair na gandaia.

Saiba mais sobre Samba de Quinta.

Bloco dos Solteiros

É festa dos solteiros! O bloco daqueles que não se comprometem, muito menos no Carnaval, invade a Praça dos Aflitos em uma festa open bar. Nas caixas de som, vale tudo, do pop ao axé.

Saiba mais sobre o Bloco dos Solteiros.

Domingo (21/01)

Festival do Parque – Olodum e Filhos de Jorge

Olodum e Filhos de Jorge se juntam, no Festival do Parque, no Parque da Cidade, no Itaigara. O Festival do Parque tem programação gratuita que conta com shows aos domingos, a partir das 12h.

Saiba mais sobre o Festival do Parque.

Ensaio da Timbalada

A Timbalada é sinônimo de Carnaval! E em Salvador, o grupo continua difundindo energia positiva e raízes culturais por onde vai, O consagrado ensaio pré-carnaval acontece no dia 21 no espaço Candyall Guetho Square.

Saiba mais sobre o Ensaio da Timbalada.

Lá Vem Elas – Ensaio de Verão

O grupo de samba feminino Sambaiana e Ju Moraes, chegam com o Lá Vem Elas, evento de pré-carnaval com DJs convidadas em um lugar muito especial: a Praça Pôr do Sol do Museu de Arte Moderna.

Saiba mais sobre o Lá Vem Elas.