Fim de semana tem Léo Santana, Churrasquinho do Menos é Mais e mais!

Falta menos de um mês para começar oficialmente o carnaval de Salvador, mas a capital baiana já está em puro fervo com os tradicionais ensaios pré-carnaval e shows que sempre animam o verão soteropolitano.

A programação para o final de semana vem forte para aqueles que querem curtir MPB com show da Baby do Brasil. Mas também tem evento para quem prefere o famoso pagodão baiano, já que a animação vem garantida com Léo Santana e a banda Parangolé. Os amantes do Carnaval e da boa música não precisam ficar desanimados, tem evento para todos os gostos!

Sexta (12/01)

Baile da Santinha com Léo Santana

Prepare-se para uma noite épica ao som dos grandes sucessos do gigante Léo Santana,

acompanhado de um repertório especial e exclusivo elaborado especialmente para o Baile da Santinha “Cabaré”. A diversão está garantida com shows completos de super atrações nacionais. No dia 12 de janeiro, a partir das 19h, o palco receberá nomes de peso como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Kevin O Chris. 

Saiba mais sobre o Baile da Santinha.

Sábado (13/01)

Churrasquinho Menos é Mais

Após dois anos desde o primeiro Churrasquinho Menos é Mais, eles estão de volta para marcar novamente sua presença e fazer história! O Churrasquinho é uma experiência única: um palco 360º, repertório livre, inúmeras participações especiais, mais de 4 horas de pagode e churrasquinho. O Churrasquinho Menos é Mais promete uma celebração inesquecível no Centro de Convenções Salvador. O evento começa às 14h. 

Saiba mais sobre o Churrasquinho Menos é Mais.

Baby do Brasil In Concert

Depois de várias apresentações pelo Brasil e Estados Unidos, chegou a vez de Salvador conferir o show inédito de Baby do Brasil. Ela aporta na capital baiana com sua nova turnê intitulada “Baby do Brasil in Concert”. A data marcada, 13 de janeiro, coincide com o pico do verão de Salvador e o local escolhido é a Concha Acústica do TCA. 

Saiba mais sobre Baby do Brasil In Concert.

De Todos os Sons

Prepare-se para uma noite repleta de diversidade musical, onde diferentes estilos se encontram para criar uma celebração memorável. A Chácara Baluarte será o cenário perfeito para a fusão do cantor capixaba Silva, o grupo afro Cortejo Afro e o animado Bailinho de Quinta.

Saiba mais sobre o De Todos os Sons.

Domingo (14/01)

Ensaio do Parango

O Parangolé está de volta com mais uma edição do seu famoso ensaio de verão! No dia 14 de janeiro, a partir das 16h, a Arena Fonte Nova será o palco para o “Ensaio do Parango”. A festa promete agitar o domingo pós-praia com os maiores sucessos da banda e shows de Ferrugem, Unha Pintada e Heitor Costa.

Saiba mais sobre o Ensaio do Parango.