Circuito Sérgio Bezerra: confira história, trajeto e programação

Diferente das outras cidades, o Carnaval de Salvador não é dividido por bairros, ele é separado entre os famosos circuitos! Cada um tem seu próprio trajeto, programação e, é claro, história!

Se você quer entender mais sobre como funciona a folia soteropolitana, veja o que separamos sobre o Circuito Sérgio Bezerra: 

Veja também:

Agenda de Blocos de Carnaval de Rua Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

Lista de Blocos de Carnaval de Rua Salvador: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

História do Circuito Sérgio Bezerra

Estabelecido em 2013, é onde acontecem os desfiles de bandas de chão, blocos de sopro e de percussão. Ficou conhecido por ser o local onde ocorrem festas de pré-carnaval. Seu nome se dá em homenagem ao dono do bar e bloco Habeas Corpus, que é uma das fanfarras mais tradicionais da quarta-feira, véspera de carnaval. 

Trajeto do Circuito Sérgio Bezerra

Do Farol da Barra ao Morro do Cristo, na Avenida Oceânica, com aproximadamente 2 quilômetros.

Programação do Circuito Sérgio Bezerra em 2024

Ainda não foi divulgada pela prefeitura de Salvador.

Saiba também sobre o Circuito Barra Ondina, Circuito Campo Grande, o Circuito Mestre Bimba, o Circuito Batatinha, o Circuito Orlando Tapajós e o Circuito Riachão.

Já está querendo entrar no clima carnavalesco? Tem muitas festas e ensaios que acontecem ao longo do ano inteiro, é só conferir em nossa Agenda de Blocos e Festas de Carnaval. Se o que você quer é diversão, Salvador não tem como ser uma escolha errada! 

Não esqueça de ficar ligado no site Blocos de Rua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram @blocosderuasalvador e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Salvador 2024 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles!