Blocos de Carnaval Salvador 2024: Datas, locais e novidades

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo e Bell Marques são apenas alguns dos nomes que fazem o Carnaval de Salvador acontecer

 

Eu fui embora, meu amor chorou. Vou voltar! O Carnaval foi embora, mas ele vai voltar. É bom que já dá para aproveitar o tempo para começar a se planejar para a folia de 2024!

Veja também:

Agenda de Blocos Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

Lista de Blocos Salvador: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

Enquanto isso, que tal relembrar alguns dos melhores momentos da festa baiana em 2023? O Carnaval de Salvador, marcado pelos camarotes e muito axé, teve nomes gigantes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Timbalada, Alok, Saulo Fernandes, Xamã, Bell Marques e mais desfilando pelas ruas.

Se você já quer entrar no clima carnavalesco, tem muitas festas e ensaios que acontecem ao longo do ano inteiro, é só conferir em nossa agenda. Se o que você quer é diversão, Salvador não tem como ser uma escolha errada! 

Vai ter Carnaval em Salvador 2024?

Já está contando os dias para o próximo Carnaval? Então, já pode anotar na sua agenda: de acordo com o calendário oficial, a folia vai acontecer entre os dias 10 (sábado) e 13 (terça) de fevereiro. O Pré-Carnaval acontece no final de semana dos dias 3 e 4 e o Pós-Carnaval em 17 e 18.

Não esqueça de ficar ligado no site Blocos de Rua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram @blocosderuasalvador e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Salvador 2024 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador!