Blocos de Carnaval Salvador 2023: Datas, novidades e agenda

O Carnaval deste ano está cheio de novidades: bloco novo do Bell Marques, Xande de Pilares, Xanddy, Ivete Sangalo, Léo Santana, Margareth Menezes e muito mais!

 

É difícil pensar em Carnaval e não lembrar da Bahia, né? Apesar de, no último ano, a farra ter sido marcada apenas por festas privadas, o ano de 2023 promete superar as expectativas dos foliões.

Todos os mais tradicionais blocos de carnaval já foram confirmados na cidade durante o mês de fevereiro, prometendo badalar os circuitos Dodô (Barra – Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico).

E quem disse que política não se mistura com Carnaval? Margareth Menezes, que vai assumir o Ministério da Cultura, está confirmada para comandar o bloco Os Mascarados no dia 16 de fevereiro (quinta-feira)!

Os blocos mais aguardados da folia soteropolitana como Camaleão, Me Abraça, Vumbora!, Bloco do Nana, Bloco da Quinta, Timbalada, Eva, Bloco Fissura, Agrada Gregos, Eu Vou!, Bloco Cheiro e outros já estão prontos para lotar as ruas de cor e música neste feriado. Para quem prefere ver a folia do alto, camarotes como Villa Salvador, Premier, Mirante, Planeta Band, Brahma prepararam surpresas com as atrações para lá de especiais para o Carnaval baiano.

Veja também:
– Agenda de Blocos Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador
– Lista de Blocos Salvador: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

Além da Margareth Menezes, nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Xande de Pilares, Xanddy Harmonia, Léo Santana, Xande Avião, Pedro Sampaio, João Gomes, Mari Fernandez, Timbalada, Durval Lellys, Menos É Mais, Parangolé, Wesley Safadão, É O Tchan, Claudia Leitte, Simone Mendes, Dennis DJ estão confirmadíssimos para  folia!

Durante a abertura da Expo Carnaval Brazil, realizada no Centro de Convenções, na capital baiana, Bruno Reis, o prefeito de Salvador, falou sobre as expectativas para o feriado. “A prefeitura ajudou na realização deste evento, está apoiando, e eu tenho certeza que será um verdadeiro sucesso, irão ter trocas de experiências, de conhecimentos, e que vão ajudar muito pro sucesso do nosso carnaval”, afirmou o gestor municipal.

E fiquem ligados no site blocosderua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram /blocosderuasalvador e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Salvador 2023 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador!