Terça de Carnaval Salvador 2024 tem Pipoca da Ivete, Saulo, Daniela Mercury e mais!

Terça-feira de Carnaval chegou e já até começa a bater aquela saudade, né? Mas as notícias são boas, porque ainda tem muita folia boa pra você curtir, pra quando chegar a quarta-feira poder dizer “eu vivi o melhor carnaval da minha vida”. 

Sabendo disso, separamos aqui alguns blocos incríveis para você curtir o agito e tirar o pé do chão na terça carnavalesca de 2024. Vem conferir, mando pros migos e marca na agenda:

Veja também:
Agenda de Blocos Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador
Lista de Blocos Salvador: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

Pipoca da Ivete – 12h

Falou em pular? Mas vai ser por aqui mesmo com a musa Ivete, nesse verão que fica melhor com carnaval e folia.

Olodum Pipoca – 12h30

O Bloco Olodum foi criado no Pelourinho, em 1979, por um grupo de moradores do bairro do Maciel, surgindo para ocupar um espaço da expressão cultural contemporânea do continente africano. Além de animar o Carnaval de Salvador, o Olodum também contribuí para a revitalização do Centro Histórico de Salvador, uma coisa linda de se ver e participar! 

Pipoca de Durval – 13h15

Com o artista Durval, esse é mais um momento marcante para o seu carnaval!

Pipoca do Saulo – 13h45

Com seu trio elétrico sem cordas, o cantor Saulo Fernandes faz a festa no Carnaval de Salvador! 

Trio Daniela Mercury – 14h15

Abram alas para a Rainha do Axé! Daniela Mercury mostra todo seu talento e carisma em cima do seu trio independente no Carnaval Pipoca de Salvador! Se junte à folia ao som de sucessos como “Nobre Vagabundo” e “Swing da Cor”!

Trio Xanddy Harmonia – 14h45

Mais um pouco de Xanddy Harmonia no carnaval de Salvador. E a gente sabe bem: nunca é demais, é sempre bem-vindo!

Timbalada sem cordas – 15h15

Timbalada é um dos mais característicos do Carnaval de Salvador. Com sua pintura corporal marcante e com ritmo e energia próprios, a banda marca uma das revoluções da música brasileira quando Carlinhos Brown reinventou o jeito de tocar timbau. Agora, todo ano, você pode sentir o poder Timbalada no circuito mais famoso do Carnaval da capital baiana. 

As Muquiranas com Parangolé – 15h45

As Muquiranas foi o primeiro bloco de travestidos a surgir no Carnaval de Salvador, levando desfiles cheios de fantasias criativas e divertidas para as ruas da cidade desde 1965.

Camaleão com Bell Marques – 16h

Nada descreve a emoção de curtir vários clássicos do axé music inspirados no bloco Camaleão, como “Cara Caramba”, “Meu Bem Quero Te Amar”, entre outros sucessos, cantados pelo próprio Bell Marques durante horas. Só quem viveu isso sabe falar. 

Largadinho com Cláudia Leitte – 16h30

O Bloco Largadinho, criado por uma das musas do axé brasileiro, Claudia Leitte promete todos os anos se superar em energia e animação! 

Ilê Ayiê – 18h15

O Ilê Aiyê é um dos mais tradicionais do Carnaval baiano. Ele foi o primeiro bloco afro do Brasil e surgiu no Curuzu, no bairro Liberdade, que é o de maior população negra do país.

Trio Leo Santana – 18h45

Léo Santana puxa seu trio pelo tradicional Circuito Dodô/Barra-Ondina e promete muita animação aos foliões!