Sexta de Carnaval tem Saulo, Bell Marques, Olodum e mais!

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Veja também:
– Agenda de Blocos Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador
– Lista de Blocos Salvador: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

A sexta de Carnaval (21/2) está cheia de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a Phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Pipoca do Saulo

Com seu trio elétrico sem cordas, o cantor Saulo Fernandes faz a festa no Carnaval de Salvador! Saiba mais sobre a Pipoca do Saulo Fernandes.

Vumbora com Bell Marques

Em 2014, no carnaval de Salvador, Bell Marques deu início a uma nova tradição, o Bloco Vumbora?! Circuito Dodô/Barra-Ondina, que desfila na sexta e sábado. Saiba mais sobre o bloco Vumbora com Bell Marques.

Bloco do Nana com Léo Santana

O Bloco do Nana desfila pelo tradicional Circuito Barra-Ondina com o trio elétrico sendo puxado por Léo Santana com o melhor do axé. Saiba mais sobre o bloco do Nana com Léo Santana.

Parangolé – Trio Independente

Com mais de 20 anos de história, a banda Parangolé leva para o Carnaval de Salvador toda sua animação com seus hits de sucesso! Veja horário e endereço do Trio Independente do Parangolé.

Blow Out com Claudia Leitte

O bloco Blow Out virou tradicional no Carnaval de Salvador desde quando foi lançado. E não poderia ser diferente, já que é um dos trios de Claudia Leitte no Circuito Barra-Ondina. Saiba mais sobre o bloco Blow Out com Claudia Leitte.

Timbalada

Fundado em 1991, o bloco Timbalada é um dos mais característicos do Carnaval de Salvador. Com sua pintura corporal marcante e com ritmo e energia próprios, a banda marca uma das revoluções da música brasileira quando Carlinhos Brown reinventou o jeito de tocar timbau. Saiba mais sobre o bloco Timbalada.

Bloco Eva

Voando bem alto, o Bloco Eva é, sem dúvidas, um dos maiores, mais conhecidos e mais aguardados pelo público do Carnaval de Salvador. O bloco desfila no circuito Dodô/Barra-Ondina, não perca! Saiba mais sobre o Bloco Eva.

Margareth Menezes – Trio Independente

Dona de um voz forte e única, Margareth Menezes comanda um trio com todo seu carisma e promete abalar Salvador com grandes hits que lançou ao longo da carreira, como Ziguiriguidum, Dandalunda e Faraó. Saiba mais sobre o Trio Independende de Margareth Menezes.

Bloco da Anitta

Prepara, que agora é a hora: um bloco para afrontar as fogosas e expulsar as invejosas! Criado pela funkeira Anitta, o bloco desfila pelo Rio de Janeiro desde 2016! Em Salvador, ele desfila no Circuito Dodô. Saiba mais sobre o Bloco da Anitta.

Alvorada

O Alvorada é um bloco de samba que desfila na sexta-feira de carnaval, no circuito Osmar, desde 1975. Com cerca de 2 mil foliões por ano, o bloco leva à Avenida, uma mistura de samba de roda, chula, urbano e partido alto. Saiba mais sobre o bloco Alvorada.

Daniela Mercury – Trio Independente

Abram alas para a Rainha do Axé! Daniela Mercury mostra todo seu talento e carisma em cima do seu trio independente no Carnaval Pipoca de Salvador! Se junte à folia ao som de sucessos como “Nobre Vagabundo” e “Swing da Cor”! Saiba mais sobre o Trio Independente de Daniela Mercury.

Olodum

O Bloco Olodum foi criado no Pelourinho, em 1979, por um grupo de moradores do bairro do Maciel, surgindo para ocupar um espaço da expressão cultural contemporânea do continente africano. Saiba mais sobre o bloco Olodum.

Bloco da Preta

Vem aí o Bloco da Preta! Comandado pela cantora Preta Gil, o desfile acontece no Circuito Dodô. A carioca participa pelo quarto ano da folia pelas ruas da capital baiana. Saiba mais sobre o Bloco da Preta.

É O Tchan

A banda que fez grande sucesso nos anos 90 e 2000 segue na boca do povo com seus clássicos atemporais e promete arrastar os foliões com muita animação. Saiba mais sobre o Trio Independente do É O Tchan.