Sábado de carnaval 2024 tem Ivete Sangalo, Bell Marques, DJ Alok e mais!

Ah, que bom você chegou, bem vindo Carnaval! É hora de tirar a fantasia do armário, caprichar no glitter e chamar os amigos pra curtir seus blocos de rua favoritos em Salvador!

O sábado de Carnaval (10/02) está cheio de atrações para todos os gostos! Para garantir que você não vai perder nadinha, aqui vai uma lista dos principais blocos de Salvador para você curtir:

Veja também:
Agenda de Blocos Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Salvador
Lista de Blocos Salvador: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Salvador

Coruja com Ivete Sangalo 

O bloco Coruja é comandado tradicionalmente pela musa Ivete Sangalo, em Salvador, para fazer a festa e animar todos os foliões que passam o Carnaval na Bahia! 

Pipoca do Alok

Alok, o dj brasileiro mais badalado dos últimos tempos, anima o carnaval de Salvador por mais um ano! Com a promessa de participações especiais, o artista comandará um trio sem cordas. 

Timbalada

Fundado em 1991, o bloco Timbalada é um dos mais característicos do Carnaval de Salvador. Com sua pintura corporal marcante e com ritmo e energia próprios, a banda marca uma das revoluções da música brasileira quando Carlinhos Brown reinventou o jeito de tocar timbau. Agora, todo ano, você pode sentir o poder Timbalada no circuito mais famoso do Carnaval da capital baiana. 

Pipoca de Claúdia Leitte

Mais um ano Claudia Leitte desfila na Barra-Ondina com trio sem cordas. A dona do hit Liquitiqui vai arrastar uma multidão ao som dos maiores hits de axé.

Bloco Nana com Leo Santana

O Bloco do Nana desfila pelo tradicional Circuito Dodô/Barra-Ondina com o trio elétrico sendo puxado por Léo Santana. 

Vumbora com Bell Marques

Em 2014, no carnaval de Salvador, Bell Marques deu início a uma nova tradição, o Bloco Vumbora?! Circuito Dodô/Barra-Ondina, que desfila na sexta e sábado. Confira local e horário do Vumbora em 2023.

Daniela Mercury

Daniela Mercury chega com tudo para o Carnaval de Salvador! A rainha da Axé Music se apresenta no circuito Dodô no sábado de Carnaval. Veja aqui endereço e horário do trio de Daniela Mercury em 2023.

Carlinhos Brown

O irreverente Cacique do Gueto, Carlinhos Brown chega com tudo para o Carnaval de Salvador! O artista se apresenta no circuito Dodô no sábado de Carnaval.

Psirico sem cordas – Sábado

Márcio Victor puxa trio sem cordas à frente da banda irreverente de pagode, Psirico. Com a famosa frase “Música do Carnaval”, Márcio Victor vai levar arrastar a pipoca no circuito Barra-Ondina.

Trio Cultural com Gilberto Gil, Margareth Menezes e Chico César

Três ícones da música brasileira desfilam no circuito Barra-Ondina cantando seus maiores clássicos.

Armandinho, Dodô e Osmar 

Essa para quem quer relembrar os velhos carnavais baianos e curtir ao som da guitarra baiana. O carnaval não seria nada sem os irmãos Macedo.