Quinta de Carnaval tem Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Banda Eva e mais!

Quinta-feira já é carnaval real oficial em Salvador e vários trios independentes de artistas que a gente ama vão agitar os foliões pelas ruas da cidade!

Começando com Carlinhos Brown, que volta depois de um saudoso ano longe do carnaval baiano, a folia da quinta-feira também vai ter Banda Eva, Bell Marques, Daniela Mercury, Claudia Leitte e muito mais!

Também tem blocos com músicas para todos os gostos: samba no Amor e Paixão, axé no Araketu e pagode no Pagode Total, que vai contar com a presença ilustre do grupo É O Tchan.

Confira o que vai rolar no primeiro dia de carnaval e chame os amigos para começar a curtir a folia:

Abertura Oficial do Carnaval – Carlinhos Brown

Depois de um ano ausente do carnaval da Bahia, uma das grandes estrelas baianas está de volta a Salvador. Carlinhos Brown vai comandar a abertura oficial da folia com um show cheio de conceito e alegorias. Confira aqui horário e endereço da Abertura Oficial do Carnaval com Carlinhos Brown.

Banda Eva – Trio Independente

Celebrando 40 anos de existência, a Banda Eva se junta à folia do Carnaval Pipoca de Salvador com seu trio independente! Na voz do vocalista Felipe Pezzoni, músicas de sucesso como “Não Me Conte Seus Problemas”, “Beleza Rara” e “Pequena Eva” não vão faltar! Confira horário e endereço do Trio Independente da Banda Eva.

Léo Santana – Trio Independente

Ninguém vai ficar parado no trio comandado por Leo Santana, que promete levantar a multidão com sucessos carnavalescos, como Contatinho e Invocada. Confira horário e endereço do Trio Independente do Léo Santana.

Harmonia – Trio Independente

A Banda Harmonia do Samba é um dos grandes ícones da música baiana e vai levar todo seu gingado para o seu trio independente! O vocalista Xanddy comanda a festa cantando sucessos como “Vem Neném” e “Agachadinho”! Confira horário e endereço do Trio independente do Harmonia do Samba.

Psirico – Trio Independente

O cantor Psirico chega com tudo no Carnaval de Salvador, animando a multidão com suas músicas batidas! Confira horário e endereço do Trio Independente de Psirico.

Daniela Mercury – Trio Independente

Abram alas para a Rainha do Axé! Daniela Mercury mostra todo seu talento e carisma em cima do seu trio independente no Carnaval Pipoca de Salvador! Se junte à folia ao som de sucessos como “Nobre Vagabundo” e “Swing da Cor”! Confira horário e endereço do Trio Independente da Daniela Mercury.

Claudia Leitte – Trio Independente

A cantora Claudia Leitte chega com tudo no pré-Carnaval de Salvador! Curta essa folia cantando hits como “Bola de Sabão” e “Largadinho”. Confira horário e endereço do Trio Independente da Claudia Leitte.

Bell Marques – Trio Independente

Bell Marques é uma figura emblemática do Carnaval de Salvador! E claro que o ex-vocalista da Chiclete com Banana não poderia ficar de fora do Carnaval Pipoca: Bell comanda seu trio independente ao som de sucessos como “Diga Que Valeu” e “Micareta de Feira”. Confira horário e endereço do Trio Independente do Bell Marques.

Babado Novo – Trio Independente

Babado Novo é uma banda brasileira de axé formada em 2001. Teve como primeira vocalista Claudia Leitte, além dos membros Sérgio Rocha, Buguelo, Alan Moraes, Luciano Pinto, Nino Bala e Durval Luz. Confira horário e endereço do Trio Independente do Babado Novo.

As Muquiranas com Margareth de Menezes

O bloco As Muquiranas já foi comandado por Léo Santana, Psirico e Parangolé e carrega uma parte histórica do Carnaval da Bahia! Fundado em 1965, ele foi o primeiro bloquinho de travestidos em Salvador e é constituído apenas por homens. Mas, no primeiro desfile de 2020, quem vai comandar a folia é uma mulher! Abram alas para Margareth Menezes! Confira horário e endereço do bloco As Muquiranas.

Araketu – Trio Independente

Araketu é um grupo brasileiro de axé e pagode baiano fundado em 1980 por moradores do subúrbio ferroviário de Periperi, em Salvador, na Bahia. Confira horário e endereço do Trio Independente do Araketu.

Solange Almeida – Trio Independente

Ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida leva forró à Bahia com seu trio independente. Confira horário e endereço do Trio Independente de Solange Almeida.

Ska Reggae

Levar as cores e a essência do reggae para a maior festa de rua do mundo: essa é a missão do bloco Ska Reggae, que desde 1994 homenageia o gênero jamaicano pelas ruas de Salvador. Confira horário e endereço do bloco Ska Reggae.