Domingo de carnaval Salvador 2024 tem Ivete Sangalo, Bell Marques, Claudia Leitte e mais!

Não dá vontade de parar nunca de viver o Carnaval! Tire a fantasia do armário para todos os dias, capriche no glitter e chame os amigos pra curtir seus blocos de rua favoritos em Salvador, porque é domingo, mas ainda tem muito pra curtir.

O final de semana está cheio de atrações para todos os gostos.Para garantir que você não vai perder nadinha, aqui vai uma lista dos principais blocos de Salvador para você se jogar no que é bom:

Veja também:

Agenda de Blocos Salvador: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Belo Horizonte

Lista de Blocos Salvador: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua do Belo Horizonte

Ilê Aiyê – 0h15

O Ilê Aiyê é um dos mais tradicionais do Carnaval baiano. Ele foi o primeiro bloco afro do Brasil e surgiu no Curuzu, no bairro Liberdade, que é o de maior população negra do país.

Trio Léo Santana – 14h15

Em 2023 já teve, e agora em 2024 tem muito mais!

Psirico – 14h45

O cantor Marcio Victor comanda os hits do Psirico para chegar com tudo no Carnaval de Salvador, animando a multidão com suas músicas que não deixam ninguém parado! 

Olodum – 15h

O Bloco Olodum foi criado no Pelourinho, em 1979, por um grupo de moradores do bairro do Maciel, surgindo para ocupar um espaço da expressão cultural contemporânea do continente africano. Além de animar o Carnaval de Salvador, o Olodum também contribuí para a revitalização do Centro Histórico de Salvador, uma coisa linda de se ver e participar!

Camaleão com Bell Marques – 16h00

Nada descreve a emoção de curtir vários clássicos do axé music inspirados no bloco Camaleão, como “Cara Caramba”, “Meu Bem Quero Te Amar”, entre outros sucessos, cantados pelo próprio Bell Marques durante horas. Só quem viveu isso sabe falar. 

Coruja com Ivete Sangalo – 16h30

O bloco Coruja é comandado tradicionalmente pela musa Ivete Sangalo, em Salvador, para fazer a festa e animar todos os foliões que passam o Carnaval na Bahia!

Largadinho com Claudia Leitte – 17h30

O Bloco Largadinho, criado por uma das musas do axé brasileiro, Claudia Leitte promete todos os anos se superar em energia e animação! O trio desfila pelo circuito Barra-Ondina e Campo Grande e também se apresenta em diversas cidades do Brasil em grandes micaretas.

Daquele Jeito com Xanddy Harmonia – 17h

O bloco Daquele Jeito chega em 2023 com ninguém mais, ninguém menos que Xanddy Harmonia! O cantor vai se apresentar no circuito Barra-Ondina e promete muita animação para os fãs. 

Me Abraça com Durval Lelys – 18h

“Me abraça, me beija, me chama de amor”… O bloco Me Abraça, fundado em 1993, é um dos mais queridos e tradicionais do Carnaval de Salvador, muito procurado por turistas e baianos que querem curtir a folia no circuito Dodô! O cantor Durval Lelys é quem puxa a folia. 

Bloco Crocodilo com Daniela Mercury – 18h45

Animado pela Rainha da Axé Music, Daniela Mercury, o Bloco Crocodilo é certeza de muita animação no circuito Barra Ondina!

Trio Armandinho Dodô E Osmar – 19h15

Formada, em 1974, pelos irmãos Betinho, Armandinho, Aroldo e André, é a banda de Trio Elétrico mais velha do carnaval de Salvador. Os quatro artistas são filhos de Osmar Macedo, um dos inventores do trio elétrico e da guitarra baiana, ao lado do famoso Dodô.

Trio do Piseiro com Tarcisio, João Gomes e Victor Fernandes – 19h45

O Carnaval na energia que a gente, em dose tripla, com o que tem de melhor do piseiro, com os artistas que sabem comandar!