Fim de semana tem Zeca Pagodinho, Ludmilla, Bloco Chame Gente e mais!

Menos de um mês para o feriado oficial de Carnaval e o Rio já tá como? FER VEN DO! Do jeito que a gente gosta!!

Este fim de semana conta com uma programação recheada de festas e ensaios, além de blocos que já estão indo para as ruas – ou melhor, para as praias: o Bloco Chame Gente e o Esquenta das Divas prometem esquentar a temperatura bem perto da areia!

Confira a programação que ainda conta com shows de artistas como Harmonia do Samba, Zeca Pagodinho, Ludmilla e muitos outros!

Sexta (31/1)

Sextou Portela com Unidos da Tijuca

A tradicional Portela segue recebendo baterias de outras escolas para o seu projeto Sextou Portela, com ensaios-shows para o tão esperado desfile de Carnaval! Os convidados da vez são os ritmistas da Unidos da Tijuca. Saiba mais sobre Sextou Portela com Unidos da Tijuca.

Ensaio do Bangalafumenga

O Carnaval chegou na Fundição Progresso! No último dia de janeiro, o bloco Bangalafumenga apresenta seu ensaio de verão às vésperas do maior feriado do ano. Saiba mais sobre o Ensaio do Bangalafumenga.

Harmonia das Antigas – A Despedida

O grupo Harmonia do Samba chega pela primeira vez no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, com seu projeto “Harmonia das Antigas”. Grandes hits e muita nostalgia não vão faltar! Saiba mais sobre Harmonia das Antigas – A Despedida.

Sábado (1º/2)

Bloco Chame Gente 2020

O Bloco Chame Gente dá o tom no pré-Carnaval carioca! Um enxame vai tomar a Praia de São Conrado com muita música e folia, que começa cedo: a partir das 9h da manhã. Saiba mais sobre Bloco Chame Gente 2020.

Samba no Jardim – Pré-Carnaval

O aquecimento para o Carnaval não para! Em sua segunda edição, o Samba no Jardim acontece no Espaço Jardim São Cristóvão, em uma tarde que promete ser muito animada com música, exposições de arte e flash tatoo. Saiba mais sobre Samba no Jardim – Pré-Carnaval.

Samba do Zeca

Ícone da música brasileira, Zeca Pagodinho retorna ao Jockey Club Brasileiro com seu show Samba do Zeca. O cantor recebe convidados especiais para colocar todo mundo para sambar! Saiba mais sobre Samba do Zeca.

Festival Spanta 2020

Em seu último final de semana, o festival que vem agitando a Marina da Glória conta com um line-up de grandes nomes da música, como Djavan, Xande de Pilares, Rael, Ludmilla, Emicida, Luiz Caldas, e ritmistas da Salgueiro e Grande Rio. Saiba mais sobre Festival Spanta 2020.

Roda de Samba do Cordão da Bola Laranja – Já é Carnaval

Um dos blocos mais tradicionais do Rio, o Cordão da Bola Laranja recebe convidados para uma roda de samba, aquecendo os tambores e pandeiros para a folia das ruas. Saiba mais sobre Roda de Samba do Cordão da Bola Laranja – Já é Carnaval.

Domingo (2/2)

Esquenta das Divas

Desde 2013, o Bloco das Divas do Recreio se joga no Carnaval promovendo o empoderamento feminino. Neste domingo, o quiosque 10 e Meio vai ferver com esse esquenta para a grande folia! Saiba mais sobre o Esquenta das Divas.

La Metamorfose Carnavalizante

O Bloco Fica Comigo resolveu caprichar no pré-Carnaval e vai realizar festas bombásticas durante as semanas que antecedem o feriado. Além dos ensaios do bloco, a folia vai contar com DJs, bloco convidado, muito funk e uma animação sem igual. Saiba mais sobre La Metamorfose Carnavalizante.

Bloco do Copa

O esquenta de Carnaval do Copacabana Palace chega em sua quarta edição com muito samba e animação! A música vai rolar solta na varanda de um dos hotéis mais conhecidos do país. Saiba mais sobre o Bloco do Copa.