Blocos de Carnaval de Rua RJ 2023: Datas, novidades e agenda

Para o carioca o carnaval começa dia 1 de janeiro e dezenas de cortejos, ensaios e festas estão te aguardando no maior show da Terra!

 

Falou a palavra “carnaval” e já pensou “saudades” né? Tudo o que a gente mais quer é passar muita purpurina e deixar o glitter grudado na pele até o carnaval de 2024. Isso tudo no Rio de Janeiro e no Brasil todo! 

Agora que a pandemia da COVID-19 se controlou, a Copa acabou, o Natal passou e o ano virou, chegou o momento de concentrarmos a energia na festa mais aguardada do verão brasileiro: pular carnaval é só o que queremos!

Festas e ensaios já estão com datas marcadas para fazer aquele esquenta especial de início de ano. 

O carnaval acontece só em fevereiro, mas no mês de janeiro já acontecem as primeiras festas, ensaios e folias nas ruas do Rio. Com programação garantida, bora preparar toda a energia e aproveitar cada segundo de carnaval e recuperar todo o tempo perdido desde 2020.

Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro, aproximadamente 7 milhões de foliões aproveitaram as festas de carnaval nas ruas de todas as zonas da cidade no ano de 2020, entre os blocos Fervo da LUD; Cordão do Bola Preta; Bloco da Anitta; Bloco da Preta, entre outros. Já dá pra imaginar como vai ser 2023, né?

 Veja também:
– Agenda de Blocos RJ: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
– Lista de Blocos RJ:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Algumas atrações já estão acontecendo e todos os eventos você pode conferir mais detalhes aqui mesmo no nosso site.

E fiquem ligados no site blocosderua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram /blocosderuario e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Rio 2023 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro!

Enquanto isso, prepare o look de carnaval e a purpurina, que esse ano vai ser inesquecível!