Domingo pós-Carnaval tem Monobloco, 7 de Paus e mais!

Notícias

Imposto Fácil
Imposto Fácil

Março começa, mas o Carnaval não acaba! No último dia da festança, muitas atrações ainda tomam as ruas do Rio de Janeiro levando animação para os foliões inimigos do fim no período que é chamado de Pós-Carnaval.

Veja também:
– Agenda de Blocos RJ: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
– Lista de Blocos RJ: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

O domingo conta com blocos de vários tipos e tamanhos para aproveitar até o último minuto da folia. Separamos algumas das opções para você conferir. Dá uma olhada!

Monobloco

Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco foi idealizado em 2000 e hoje está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo! O repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes. Veja horário e endereço do Monobloco.

União dos Blocos da Ilha do Governador

Chamado de o maior bloco familiar do Rio de Janeiro, a União dos Blocos da Ilha do Governador anima o Carnaval carioca com muita festa e folia. Veja horário e endereço do União dos Blocos da Ilha do Governador.

Amigos da Joaquim Méier

Fundado nos anos 2000, o Bloco Amigos da Joaquim Méier chegou e marcou o seu espaço no Rio de Janeiro, afinando-se com os ideais de sua Comunidade e comércio local. O bloco tem uma característica familiar, composto por moradores da comunidade e com a presença de muitas crianças. Veja horário e endereço do Amigos da Joaquim Méier.

Broxadão

Bloco cheio de animação sacode os foliões e bagunça o bairro de Copacabana. Banda tem dez integrantes e promete agitar o público com um desfile bastante empolgado. Veja horário e endereço do Broxadão.

Tô no Recreio

O Tô no Recreio entra em seu 11° ano sacudindo a zona oeste do Rio. O bloco mais charmoso do Recreio acontece sempre no domingo seguinte ao domingo de Carnaval, com muitas marchinhas, funks, sambas enredos e até sertanejo. Veja horário e endereço do Tô no Recreio.

7 de Paus

Fundado em 24 de março de 2007, o bloco 7 de Paus é tradicional de Vila Isabel. Apresenta a proposta de difundir cultura, alegria e samba em seus desfiles. Veja horário e endereço do 7 de Paus.

Quem Vai Vai, Quem Não Vai, Não Cagueta!

Bloco fundado em 2009 traz uma bateria super agitada para colocar a família toda na folia. Aqui é pra sambar em todos os gêneros musicais! Veja horário e endereço do Quem Vai Vai, Quem Não Vai, Não Cagueta.