Domingo Pós-Carnaval Rio 2024 tem Monobloco, 7 de Paus e muito mais!

Ouvimos falar que é por aqui que tem os inimigos do fim, não é mesmo? Domingo também é dia de folia para aproveitar até o último segundo possível de Carnaval.

Por isso, pra te ajudar, separamos alguns dos Blocos que prometem agitar as ruas com muita cor, brilho e música pra fazer dançar e pular só pra recuperar o tempo perdido de dois anos sem folia. Confira só:

Veja também:
– Agenda de Blocos RJ 2024: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
– Lista de Blocos RJ 2024: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Monobloco

Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco foi idealizado em 2000 e hoje está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo! O repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes.

Veja aqui endereço e horário do Monobloco

Fofoqueiros de Plantão

Cuidado que fofoca corre rápido! O Bloco Fofoqueiros de Plantão garante aos foliões muita diversão, alegria e, claro, fofocas a serem contadas no dia seguinte.

Veja aqui endereço e horário do Bloco Fofoqueiros de Plantão

Aí Sim 

Um bloco em homenagem à banda Forfun, que marcou a cena Riocore entre o começo dos anos 2000 até 2015. Além de Forfun, o bloco toca também outras bandas da cena, como Dibob, Scracho, Darvin e Diwali em ritmo de carnaval.

Veja aqui endereço e horário do Bloco Aí Sim

Fundado nos anos 2000, o Bloco Amigos da Joaquim Méier chegou e marcou o seu espaço no Rio de Janeiro, afinando-se com os ideais de sua Comunidade e comércio local. O bloco tem uma característica familiar, composto por moradores da comunidade e com a presença de muitas crianças.

Veja aqui endereço e horário do Bloco Amigos da Joaquim Méier

Nossobloco

Nascido do projeto homônimo que trabalha percussão para alunos que querem aprender a batucar e sair no carnaval, o bloco promete muita música boa e animada para agitar os foliões com clássicos do carnaval.

Veja aqui endereço e horário do Nossobloco

7 de Paus

Fundado em 24 de março de 2007, o bloco 7 de Paus é tradicional de Vila Isabel. Apresenta a proposta de difundir cultura, alegria e samba em seus desfiles.

Veja aqui endereço e horário do Bloco 7 de Paus

Conjunto Habitacional Barangal 

O Bloco Conjunto Habitacional Barangal é uma explosão de alegria e diversidade que promete agitar as ruas neste Pós-Carnaval. Com uma proposta única, este bloco celebra a alegria e a folia.

Veja aqui endereço e horário do bloco do Conjunto Habitacional Barangal.

Filhos da PUC

Preparem-se para uma experiência única e contagiante no Pós-Carnaval deste ano com o bloco Filhos da PUC. Este grupo vibrante e cheio de energia promete levar a alegria e a diversão a níveis estratosféricos pelas ruas da cidade maravilhosa.

Veja aqui endereço e horário do bloco Filhos da PUC.

República Suburbana 

Ao som de ritmos envolventes, como o samba, o funk e a música popular brasileira, o República Suburbana transforma as ruas em uma verdadeira festa democrática, onde todos são convidados a se divertir e celebrar a diversidade.

Veja aqui endereço e horário do bloco República Suburbana.

Bonde da Folia

O Bonde da Folia promete levar os foliões em uma jornada inesquecível pelas ruas, criando memórias animadas e momentos de pura alegria. Preparem suas fantasias, soltem a imaginação e juntem-se ao Bonde da Folia para finalizar o Carnaval com muita festa, amizade e pura animação.

Veja aqui endereço e horário do bloco Bonde da Folia.

Encosta Que Kresce

Com um repertório que mistura o melhor dos ritmos brasileiros, o “Encosta Que Kresce” é a escolha certa para quem busca se despedir do Carnaval este ano com uma celebração autêntica e cheia de boas vibrações.

Veja aqui endereço e horário do bloco Encosta que Kresce.

Faroeste Caboclo

O Bloco Faroeste Caboclo é uma experiência única e cheia de energia no Carnaval do Rio de Janeiro, trazendo consigo uma atmosfera de aventura e diversão para as ruas da cidade. Inspirado na obra de Lagião Urbana, o bloco atrai uma multidão de foliões.

Veja aqui endereço e horário do bloco Faroeste Caboclo.

Mocidade de Santíssimo

O Bloco Mocidade de Santíssimo é a essência vibrante e contagiante do Carnaval, uma celebração que transcende o tempo e une corações em uma explosão de alegria. Com sua energia pulsante, o bloco convida os foliões a se entregarem à magia das festividades, trazendo consigo a tradição, a música envolvente e a animação que caracterizam o verdadeiro espírito de Carnaval.

Veja aqui endereço e horário do bloco Mocidade de Santíssimo.

Cortejo Carioca

Este bloco é uma verdadeira celebração da cultura carioca, reunindo pessoas de todas as idades em um desfile vibrante e cheio de energia. Com suas cores vibrantes, músicas contagiantes e uma atmosfera única, o Cortejo Carioca proporciona uma experiência inesquecível para os amantes do carnaval.

Veja aqui endereço e horário do bloco Cortejo Carioca.