Quarta-feira de Cinzas tem Me Enterra na Quarta, Batuque das Meninas e mais!

Notícias

Imposto Fácil
Imposto Fácil

O carnaval no Rio dura até o último segundo e na quarta-feira de cinzas ainda vai ter muito folião na rua!

Se você é desses sobreviventes que tem energia para mais um dia, o Me Enterra na Quarta e o Ainda Aguento prometem encerrar o carnaval com chave de ouro.

Veja também:
– Agenda de Blocos RJ: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
– Lista de Blocos RJ: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Tem também um bloco formado exclusivamente por mulheres, o Batuque das Meninas, e a Festa do Ferrugem, com muita piscina e pagode no Rio Beach Club.

Como você quer que o seu carnaval acabe? Confira a programação completa:

Me Enterra na Quarta

Tradicionalmente desfilando no último dia de Carnaval, na quarta-feira de cinzas, o Me Enterra Na Quarta aproveita cada segundo da maior festa do ano. É o bloco ideal para quem não quer que o Carnaval acabe. Veja horário e endereço do bloco Me Enterra na Quarta.

Planta Na Mente

Bloco levanta a bandeira da legalização da maconha e exalta o respeito à diversidade, o direito ao trabalho digno e os valores democráticos. A folia fica por conta das marchinhas de carnaval bem humoradas, que também servem como gritos de liberdade e transformação. É samba, rock, jazz, funk e reggae, tudo misturado. Veja horário e endereço no bloco Planta na Mente.

Ainda Aguento

Já pulou bastante Carnaval, mas não quer parar? O bloco Ainda Aguento é pra você que deu uma cansadinha, mas ainda aguenta ficar na festa e se jogar na folia. Veja horário e endereço do bloco Ainda Aguento.

Batuque das Meninas

Celebrando a diversidade e o poder da mulher, o bloco Batuque das Meninas é formado exclusivamente por mulheres. Veja horário e endereço do bloco Batuque das Meninas.

Embaixadores Da Folia

O Bloco Embaixadores da Folia foi criado em 2000 no centro do Rio de Janeiro. Dois anos depois, o bloco já desfilava junto de outros tradicionais blocos cariocas como Cordão da Bola Preta, Cacique de Ramos e Bafo da Onça. Veja horário e endereço do bloco Embaixadores da Folia.

Mameluco

Fundado pelos moradores de São Sebastião do Rio de Janeiro, o G.R.E.S.B.C Mameluco desfila na terça-feira de Carnaval, no quiosque do Bispo da Glória, revivendo o samba enredo, raiz e as tradicionais marchinhas. Veja horário e endereço do bloco Mameluco.

Carna do Ferrugem

É quarta-feira de Cinzas, mas o Carnaval continua bem vivo no Rio de Janeiro. O Rio Beach Club recebe a festa Carna do Ferrugem com direito à areia, piscina, mar, alto astral e com certeza muito pagode. Veja horário e endereço da festa Carna do Ferrugem.