Blocos de Carnaval na Barra da Tijuca 2023: Confira a lista

Alalaô! A Barra da Tijuca ferve no Carnaval de rua do Rio de Janeiro! Está pensando em curtir os blocos do bairro? Então, dá uma olhada nessa lista com as principais atrações que costumam desfilar por ali.

 Veja também:
– Agenda de Blocos RJ: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
– Lista de Blocos RJ:  confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Carrossel de Emoções

O Carrossel de Emoções é um grupo formado pelos cantores Fernando Guina, Grazy Dolls e Alan Moura. No Carnaval, realizam shows e eventos exclusivos, unindo o clima do maior feriado do ano com apresentações únicas. A banda já faz sucesso internacionalmente, sendo uma das atrações mais diferenciadas da festa carnavalesca. Saiba mais sobre o bloco Carrossel de Emoções. 

Buda da Barra

O bloco Buda da Barra é um tradicional cordão carnavalesco familiar do Rio de Janeiro, reunindo foliões pelas ruas cariocas durante o Carnaval. Saiba mais sobre o bloco Buda da Barra. 

Blocão da Barra

Quem disse que os cachorros precisam ficar fora da folia? O Blocão da Barra cria um espaço de festa e animação para os doguinhos – mas, claro, em um ambiente bem dogfriendly. Saiba mais sobre o bloco Blocão da Barra. 

Bloco dos Cachaças

O Bloco dos Cachaças, no estilo concentra mas não sai, reúne os foliões da Barra da Tijuca para cantar e dançar ao som de marchinhas e roda de samba. Saiba mais sobre o Bloco dos Cachaças. 

Primeiro Amor

O bloco mais amoroso do Rio traz os clássicos românticos do samba. A banda tem influência de grupos como Exaltasamba, Só Para Contrariar, Raça Negra, Soweto, Negritude Jr, Travessos, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Revelação e Art Popular, entre outros. Saiba mais sobre o bloco Primeiro Amor.