Fim de semana tem matinê infantil, festas e mais!

Alô, alô, recifenses e olindenses! Antes de se acabar em todos os bloquinhos daqui duas semanas, tem muito evento legal já rolando nesse fim de semana! As festas CarnavalIsar e a Prévia do Abduzidos prometem tirar todos os foliões ansiosos de casa e aumentar o clima carnavalesco.

E como o Carnaval é para todos, as crianças também vão poder aproveitar bastante na Matinê do Pinto da Madrugada, que conta com várias atividades e atrações para toda a família.

Está se guardando para gastar todas as energias no Carnaval? Sem problemas! Vai rolar também show do Zé Ramalho!

Confira a programação completa e escolha seu rolê preferido!

Sexta (31/1)

Zé Ramalho

Representando o Nordeste, Zé Ramalho é um das maiores referências da música popular brasileira, com voz inconfundível e talento de sobra. O cantor e compositor tem 19 álbuns de estúdio, além de diversas gravações ao vivo, coletâneas e discos em homenagem a outros artistas. Os discos “Nação Nordestina”, de 2000, e “Parceria dos Viajantes”, de 2007, são algumas de suas obras indicadas ao Grammy Latino.

No show que acontece no Teatro Guararapes, o cantor celebra mais de 40 anos de carreira com as faixas que mais marcaram sua trajetória até agora.

Músicas como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são algumas que não devem faltar ao vivo. Saiba mais sobre o show de Zé Ramalho.

Sábado (1º/2)

Prévia do Abduzidos

Com a Prévia do Abduzidos, a folia do pré-Carnaval de Olinda vai parar em outro planeta! O line up promete vários DJs que vão levar o público a um universo psicodélico. Você não vai querer ficar de fora dessa! Saiba mais sobre a Prévia do Abduzidos.

Domingo (2/2)

Matinê do Pinto da Madrugada

Essa é a vez das crianças curtirem a folia do pré-Carnaval! Neste fim de semana acontece a Matinê do Pinto da Madrugada , que vai contar ainda com as apresentações da Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, MINI Rock Banda Infantil, Glycia Mel e Banda, Palhaço Chocolate , Cia do Riso e a participação da Banda Imaginasom. Saiba mais sobre a Matinê do Pinto da Madrugada.

CarnavalIsar

A quarta edição do CarnavalIsaar chega no dia de Iemanjá para agitar o pré-Carnaval de Recife! Todos são mais do que bem vindos para aproveitar a festa, que conta com Karina Buhr, Mãe Beth de Oxum, Dj Le Mer e a apresentação de uma banda completa num show repleto de sucessos do Carnaval e outras músicas! Saiba mais sobre o CarnavalIsar.