Fim de semana tem Anitta, Samba Soul Delas, Garoto do Amparo e mais!

Quem já se jogou nos carnavais de Recife e Olinda sabe que não tem igual! É aquele negócio: seja nas ruas animadas ou nas ladeiras cheias de história, a diversão tá mais do que garantida. Aqui, é tudo uma mistura louca de frevo, fanfarras e uma energia contagiante que faz qualquer um se jogar na folia sem pensar duas vezes.

No pré-carnaval não seria diferente. Neste final de semana Recife e Olinda se animam com os ensaios dos bloquinhos de carnaval e com as festas que antecedem a melhor época do ano.

Sábado (20/01)

Bloco do Maninho

O Bloco do Maninho vai dar aquele esquenta maravilhoso no sábado, dia 20/01, com concentração a partir das 11h na Venda do Maninho, em Boa Viagem. A folia vai tomar conta até o Quintal do Maninho, em Setúbal.

Saiba mais sobre o Bloco do Maninho.

Samba Soul Delas – Ensaio

Com muito samba e outros sucessos nacionais, o Samba Soul Delas realiza o seu ensaio de carnaval. O grupo de mulheres que buscam se conectar com a música através dos ritmos com batucada agita a Praça do Carmo em Olinda.

Saiba mais sobre o Samba Soul Delas.

Encontro de Bloquinhos

Encontro com a criançada no Shopping Recife. Vai ser muita bagunça boa e brincadeira com folia.

Saiba mais sobre o Encontro de Bloquinhos.

Bloco dos Sujos – Ensaio

O Bloco do Sujos está completando 24 anos de existência e para comemorar, o bloco convida todos para curtir o ensaio de carnaval com muito frevo ao som da Orquestra de Frevo do Babá e muito pitulé.

Saiba mais sobre Bloco dos Sujos.

Num Pare Não no Catamaran

Foi aqui que pediram folia boa e curtição? Então aqui tem com certeza! Neste evento imperdível no Catamaran a galera vai sentir a energia subir com Geraldinho Lins.

Saiba mais sobre Num Pare Não no Catamaran.

Garoto do Amparo

O próximo fervo pra flopar&beijar tem data, lugar e figurino prontos! A festa vai ter os greatest hits das pistinhas recifenses, uma das orquestras de frevo mais tradicionais das Olindas e uma galera que sabe fazer festa boa (e carnaval bom!).

Saiba mais sobre Garoto do Amparo.

Ensaios da Anitta

Mais um carnaval aí e a energia dos Ensaios da Anitta está prestes a chamar a galera de Recife pra agitar o verão com aquilo que sabemos que essa do ano tem de melhor: a alaegria da folia. Então chegou o momento de dançar muito e descer até o chão com a musa Anitta!

Saiba mais sobre Ensaios da Anitta.

Domingo (21/01)

John Travolta

Prepara o glitter, porque a prévia desse boneco charmoso promete! Com AMBA PRA GERAL, Nova Swing, DJ Thiago no comando das pick-ups e subindo as ladeiras com todo o gingado, nosso Maestro Oséas vai garantir que a festa seja a mais animada da temporada!

Saiba mais sobre John Travolta.

Bateria Cabulosa – Ensaio Aberto

Pintando a Praça do Carmo de amarelo e preto, a Bateria da Cabulosa realiza seu ensaio aberto. Com muito batuque, o ensaio promete animar todos os foliões.

Saiba mais sobre Bateria Cabulosa – Ensaio Aberto.

Bateria Auê – Ensaio

Estão preparados para um batuque sensacional? Vem que domingo é dia de curtir muito! Vai ser um auê pelas ruas de Olinda e você não pode ficar de fora dessa.

Saiba mais sobre Bateria Auê – Ensaio.

Filhas de Betha

O Bloco de Carnaval “Filhas de Betha” é uma vibrante celebração em homenagem à renomada cantora Maria Bethânia, conquistando o coração dos foliões durante sua prévia em Recife. Com a presença de talentosos DJs, como Juliano Joie, Yorubass e Luan Sobral, a atmosfera festiva é intensificada com uma seleção musical diversificada.

Saiba mais sobre o Filhas de Betha.