Fim de semana tem Duda Beat, Novos Baianos, orquestras e mais!

O pré-Carnaval continua bombando! O Centro de Convenções vai receber Novos Baianos e Duda Beat para começar bem o fim de semana com um esquenta animadíssimo na sexta-feira.

Se você curte forró, a dica é o Forropiando no Casbah Olinda, no sábado, que não vai deixar ninguém ficar parado. No domingo, a festa na Casa Xambá vai ter misturas de ritmos afro, do Maracatu ao Afoxé.

Também tem Orquestra do Frevo no Bloco Quem Tem Cooler Tem Medo e a Orquestra Fantasia da Juventude Lírica no Baile 20 Anos do Confete.

Confira a programação completa:

Sexta (7/2)

Bloco do Papada

O Bloco do Papada não quis esperar o Carnaval chegar para o desfile sair e, nesta sexta, a festa tá pronta. Com dois trios comandados pela Banda Beleza Pura e Sheldon Ferrer, a folia é garantida. Saiba mais sobre o Bloco do Papada.

Enquanto Isso na Sala da Justiça

O famoso bloco dos heróis de Olinda promete fazer uma festança daquelas nesta sexta pro esquenta do Carnaval, com direito a grandes atrações. Novos Baianos, Duda Beat, Cordel do Fogo Encantado e Samabão do Preto Velho comandam o palco do Centro de Convenções para uma fazer festa imperdível. Saiba mais sobre o Enquanto Isso na Sala da Justiça.

Sábado (8/2)

Bloco Quem Tem Cooler Tem Medo

O pré-Carnaval tá garantido no desfile do Bloco Quem Tem Cooler Tem medo, que começam os trabalhos mais cedo e já vão para a folia neste sábado. A praia de Boa Viagem vai ferver com a animação do bloco, que contará com apresentação de maracatu, além da Orquestra de Frevo. Saiba mais sobre o Bloco Quem Tem Cooler Tem Medo.

Ensaio Geral e Acerto de Marcha

O pré-carnaval não pára e o ensaio para a folia do Coral Feminino do Bloco Nem Sempre Lily Toca Flauta vai se juntar ao Betto do Bandolim e a Sua Orquestra de Frevo. A festa tá feita com muita música boa e animação nesse sábado. Saiba mais sobre o Ensaio Geral e Acerto de Marcha.

Ensaios do Carnaval com André Rio, Bloco das Ilusões e convidados

E o ritmo do Ensaios do Carnaval segue a todo vapor. Mais uma vez o evento fará grande folia comandada por André Rio, Bloco da Ilusão e muito mais. Sucesso garantido, a festa fecha o ciclo desse ano para o pré-Carnaval, após cinco edições nas últimas semanas. Saiba mais sobre o bloco Ensaios do Carnaval com André Rio, Bloco das Ilusões e convidados.

Baile 20 Anos do Confete

Para comemorar 20 anos do Bloco Lírico Confete e Serpentina, a festa já está armada para o pré-Carnaval. Com presença das Orquestra Fantasia da Juventude Lirica e Orquestra de Frevo Guanambuco, a folia é certa para os amantes do tradicional bloco. Saiba mais sobre o Baile 20 Anos do Confete.

Forropiando no Casbah Olinda

Pros amantes de um forró gostoso, a sexta feira em Olinda tem um prato cheio para muita dança e diversão. O Forropiando vai comandar a festa com aquela música de qualidade para ninguém ficar parado. Saiba mais sobre o Forropiando no Casbah Olinda. 

Domingo (9/2)

Prévia de Mamão Xambá – 90 Anos da Casa Xambá

As prévias do carnaval na Casa Xambá seguem a todo vapor e a homenagem aos 90 anos da casa também. Neste domingo a festa será de muitas misturas de ritmos afro. Maracatu, Côco, Afoxé, orquestra, danças e muito mais prometem agitar o dia cultural. Saiba mais sobre o Prévia de Mamão Xambá – 90 Anos da Casa Xambá.