Blocos de Carnaval Recife e Olinda 2024: Datas, locais e novidades

Blocos tradicionais e grandes shows foram o grande destaque do Carnaval 2023 em Recife e Olinda

 

Os principais blocos carnavalescos que tomaram as ruas de Pernambuco foram Galo da Madrugada, Bloco do Frei, Mangue Beat, Trinca de Ás, Ceroula de Olinda, Menino da Tarde, John Travolta, Enquanto Isso Na Sala da Justiça, Elefante de Olinda, Homem da Meia Noite, Eu acho é Pouquinho, Pitombeira dos Quatro Cantos, Vaca Profana, Bloco da Saudade e Encontro dos Bonecos Gigantes.

Veja também:

Agenda de Blocos de Recife e Olinda: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Recife e Olinda

Lista de Blocos Recife e Olinda: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Recife e Olinda

Já os shows que mais ganharam o coração dos foliões foram Pabllo Vittar, Fafá de Belém, Pitty, Gaby Amarantos, Maria Rita, Marina Sena, Sorriso Maroto, Elba Ramalho, Alceu Valença, Nando Reis, Gilsons, Emicida, Melim, Nação Zumbi e Anavitória.

Se você já quer entrar no clima carnavalesco, tem muitas festas e ensaios que acontecem ao longo do ano inteiro, é só conferir em nossa agenda. Se o que você quer é diversão, Recife e Olinda não tem como ser uma escolha errada! 

Vai ter Carnaval em Recife e Olinda em 2024?

Já está contando os dias para o próximo Carnaval? Então, já pode anotar na sua agenda: de acordo com o calendário oficial, a folia vai acontecer entre os dias 10 (sábado) e 13 (terça) de fevereiro. O Pré-Carnaval acontece no final de semana dos dias 3 e 4 e o Pós-Carnaval em 17 e 18.

Não esqueça de ficar ligado no site Blocos de Rua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram @blocos.recife.olinda e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Recife e Olinda 2024 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles dos Blocos de Carnaval de Rua de Recife e Olinda!