Blocos infantis para curtir o carnaval em Recife e Olinda

Notícias

Devassa Carnaval 2020
Devassa Carnaval 2020

Festa mais democrática do país, no Carnaval não tem idade certa para diversão! Por isso, as crianças também são têm vez nos blocos carnavalescos!

São folias mais direcionadas para a criançada, mas que não deixam a desejar na animação para toda a família. Tá procurando esse tipo de agito em Recife ou Olinda? Aqui vão algumas opções de blocos para você:

Trinquinha de Ás

Tem algo melhor do que aproveitar o Carnaval com a família? Foi isso que os fundadores da Trinca de Ás pensaram em 2006, quando criaram o Trinquinha.

O bloco infantil convida todas as famílias a aproveitarem o melhor do Carnaval juntos! Saiba mais sobre o bloco Trinquinha de Ás.

Mangue Beatinho

A versão infantil do bloco Mangue Beat espalha argila entre as crianças de Olinda! É um momento único de diversão e folia.

Criado em 1996 em homenagem ao cantor Chico Science, o bloco Mangue Beat, ou Bloco da Lama, espalha argila por Olinda. A ideia surgiu de uma brincadeira de um dos fundadores do bloco e hoje contagia milhares de foliões, que se divertem banhados de argila. Saiba mais sobre o bloco Mangue Beatinho.

O Bondinho

O Bondinho é o bloco infantil que surgiu a partir do Bloco Lírico O Bonde. Seguindo a proposta de teatralizar o Carnaval de Recife, o cortejo mirim busca levar cultura e diversão para as crianças na maior festa popular do país. Saiba mais sobre o bloco O Bondinho.