Blocos infantis para curtir o carnaval em Recife e Olinda

Festa mais democrática do país, no Carnaval não tem idade certa para diversão! Por isso, as crianças também são têm vez nos blocos carnavalescos!

São folias mais direcionadas para a criançada, mas que não deixam a desejar na animação para toda a família. Tá procurando esse tipo de agito em Recife ou Olinda? Aqui vão algumas opções de blocos para você:

Trinquinha de Ás

Tem algo melhor do que aproveitar o Carnaval com a família? Foi isso que os fundadores da Trinca de Ás pensaram em 2006, quando criaram o Trinquinha.

O bloco infantil convida todas as famílias a aproveitarem o melhor do Carnaval juntos! Saiba mais sobre o bloco Trinquinha de Ás.

Mangue Beatinho

A versão infantil do bloco Mangue Beat espalha argila entre as crianças de Olinda! É um momento único de diversão e folia.

Criado em 1996 em homenagem ao cantor Chico Science, o bloco Mangue Beat, ou Bloco da Lama, espalha argila por Olinda. A ideia surgiu de uma brincadeira de um dos fundadores do bloco e hoje contagia milhares de foliões, que se divertem banhados de argila. Saiba mais sobre o bloco Mangue Beatinho.

O Bondinho

O Bondinho é o bloco infantil que surgiu a partir do Bloco Lírico O Bonde. Seguindo a proposta de teatralizar o Carnaval de Recife, o cortejo mirim busca levar cultura e diversão para as crianças na maior festa popular do país. Saiba mais sobre o bloco O Bondinho.