O Bloco Vou de Táxi foi criado por uma galera que pensa que a música era boa mesmo na época deles. Sem negar as aparências, nem disfarçar as evidências, a melhor forma de reviver os hits inesquecíveis da década de 90 é com um Bloco de Carnaval! Formado em 2014, o Vou De Táxi já carrega muita tradição e arrasta um público que sabe que recordar é viver. É para viajar no tempo e se sentir em outra época! Tendo a alegria como única regra da festa, o desfile tem a essência da festa popular de rua: muita animação, corações pulsando no mesmo ritmo e sorrisos infinitos.
O Bloco está previsto para desfilar em Ibirapuera, dia 03/03/25 com início da concentração às 13:00 e dispersão às 18:00.
O trajeto será: v. Pedro Álvares Cabral, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras.
Trajetos e horários podem sofrer alterações. Consulte nosso site, ou app antes de sair de casa para obter a informação atualizada.
Siga nosso instagram @blocosderuasp, nosso Tiktok em @blocosderua, baixe nosso aplicativo grátis e fique ligado no nosso site para saber novidades e informações atualizadas.