Fundado em 2010, o Bloco Urubó foi criado para alegrar as ruas da Freguesia do Ó durante o Carnaval. Nessa festa, seguidores fiéis e novos conhecidos se reúnem para festejar, cantar, vibrar e encantar com a energia carnavalesca. O desfile é guiado ao som da batucada da bateria e da empolgação dos foliões fazendo o Urubó voar no Carnaval!
O Bloco está previsto para desfilar em Freguesia do Ó, dia 23/02/25 com início da concentração às 11:00 e dispersão às 16:00.
O trajeto será: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó.
Trajetos e horários podem sofrer alterações. Consulte nosso site, ou app antes de sair de casa para obter a informação atualizada.
Siga nosso instagram @blocosderuasp, nosso Tiktok em @blocosderua, baixe nosso aplicativo grátis e fique ligado no nosso site para saber novidades e informações atualizadas.