Compartilhar no WhatsApp

Samba na Cobertura

Programação

18 Ago
Dom | 16:00

Domingo, samba e sol têm tudo a ver um com o outro. E essa combinação perfeita acontece na festa Samba na Cobertura, no prédio do Tokyo.

O evento tem música ao vivo, discotecagem 100% brasileira, entrada gratuita até às 19h e o Centro de São Paulo no fim da tarde como paisagem.

A roda de samba convidada Batuque de Lara leva seu repertório de velhos e novos sucessos. Mas também tem set com os DJs Leandro Pardí, Adan Stokinger e Lilian Pratés tocando o melhor de artistas como Tim Maia, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Céu, Chico Science e Nação Zumbi, Novos Baianos, Jorge Ben, Chico Buarque, Elba Ramalho, Otto, Jackson do Pandeiro e muito mais!

O Tokyo fica em um prédio tombado, com nove andares, no centro de São Paulo. Tornou-se rapidamente uma das baladas mais procuradas da região – é comum ter filas longas na porta, já que não há venda de ingressos antecipados.

Com decoração colorida, pôsteres japoneses e frases em luz neon nas paredes, o local conta com dois karaokês (um coletivo e outro com salas privativas), restaurante (com menu oriental) e pista de dança, que fica no último andar e tem varanda com vista para o Copan e o Edifício Itália.

Há um elevador que conecta todos os andares. Mas a fila pode ser grande: ele só comporta quatro pessoas por vez. Melhor mesmo é ter força nas pernas e usar as escadas.