O Bloco Quem Me Viu Mentiu tem origem na região de Higienópolis e faz um desfile tradicional com bateria e metais. Formado por amigos de mesa de bar, o Me Viu Mentiu apresenta o melhor das rodas de samba e marchinhas para milhares de pessoas nas ruas de São Paulo.
O Bloco está previsto para desfilar em Santa Cecília, dia 23/02/25 com início da concentração às 12:00 e dispersão às 17:00.
O trajeto será: R. Baronesa de Itu, R. Alburquerque Lins, R. Al. Barros, R. São Vicente de Paulo, R. Baronesa de Itu.
Trajetos e horários podem sofrer alterações. Consulte nosso site, ou app antes de sair de casa para obter a informação atualizada.
Siga nosso instagram @blocosderuasp, nosso Tiktok em @blocosderua, baixe nosso aplicativo grátis e fique ligado no nosso site para saber novidades e informações atualizadas.