Vida Live
Vida Live

Leci Brandão no mês de aniversário da Casa Natura Musical

18/05/2018 - Sexta - 22:00
Pinheiros

Vida Live
Vida Live

Durante todo o mês de maio de 2018, a Casa Natura Musical celebra seu primeiro aniversário com uma programação especial e o melhor da música brasileira, indo do forró à nova MPB, do samba ao rap.

Uma das grandes atrações é Leci Brandão. Primeira mulher a integrar a Ala de Compositores de Estação Primeira de Mangueira, a cantora e compositora Leci Brandão apresenta sucessos de sua carreira e homenageia também alguns dos nomes que fizeram parte de seus 43 anos de trajetória musical.

De lá até aqui, foram 23 discos e várias compilações. Durante cinco anos, Leci ficou sem gravar por absoluta questão política. As gravadoras não aceitavam suas canções marcadas pelas letras sociais. Ela cantou a defesa das minorias (todas elas), era convocada para cantar em todos os eventos afinados com sindicalistas, estudantes, índios, prostitutas, gays, partidos de esquerda, movimentos de mulheres e principalmente o Movimento Negro. Nos últimos quinze anos, todos os discos de Leci contêm uma faixa falando do assunto de forma direta, transparente e apaixonada. É a cantora das comunidades e sente muito orgulho por isto.

Entre seus ídolos constam Martinho da Vila, Ruth de Souza e Benedita da Silva.

Informações úteis

R$35,00 a R$140,00
Rua Artur de Azevedo, 2134