Compartilhar no WhatsApp

Festa Junina na Selva

Programação

29 Jun
Sáb | 23:00

Olha a cobra! É mentira! Olha a Festa Junina com open bar! É verdade!

No meio da Selva, o arraial que também é balada tem muitas atrações, brincadeiras típicas e decoração de bandeirinhas, além de um cardápio de drinks com temática junina.

Nessa festa junina, os DJs Jahdiel Ramires, Adan Stokinger, Nathalia Takenobu e Carol Caddeo levam para as pistas o melhor do pop nacional e internacional, funk ostentação e proibidão, sertanejo e latinidades, música eletrônica e flashback 90 e 2000.

Cuidado para não misturar shots com o touro mecânico! Talvez seja melhor tentar a sorte com o crush no correio elegante, ou ser mais direto na barraca do beijo. Já se apaixonou? O Padre faz o casamento dos noivos ou noivas que são escolhidos na noite!

As comidinhas também estão presentes na Selva. Tem delícias como paçoca, maçã do amor, pipoca e pé de moleque.

Vá fantasiado! Quem chegar de camisa xadrez ou trajes caipiras ganha R$ 5 de desconto na entrada.

A Rua Augusta já é tradicionalmente um ponto de encontro da vida noturna paulistana. Voltada para o público jovem, o clube Selva, na rua Augusta, conta com festas temáticas fixas que se alternam na agenda. Os gêneros musicais predominantes que tocam por lá são pop nacional e internacional, funk, hip-hop, trap, música eletrônica e música latina.