Calçada do Samba do Jd. Almanara

11/02/2023 - Sábado - 14:00
Jardim Almanara

O bloco Calçada do Samba do Jd. Almanara foi criado ao ver a alegria da comunidade nos sambas feitos a cada dois meses na calçada no Sr. Luiz Mina, no bairro Jd. Almanara na Zona Norte. Arrecadações de alimentos são feitas em nome de quem é menos favorecido na localidade. O projeto é totalmente solidário e comunitário, sem fins lucrativos.

O trajeto será: Rua Inácio Xavier de Carvalho, Rua Carlos Dias Fernandes, Rua Emílio Kemp, Rua Oscar Kemp, Rua Oscar Rosas Ribeiro, Rua Inácio Xavier de Carvalho.

Expectativa de público: até 1.000 pessoas.

Trajetos e horários podem sofrer alterações. Siga nosso instagram @blocosderuasp, baixe nosso aplicativo e fique ligado no nosso site para saber novidades e informações mais atualizadas sobre os Blocos de Carnaval de Rua em São Paulo.

Informações úteis

Grátis
Rua Xavier Inácio de Carvalho