O Unidos do BPM – 1º Bloco de Música Eletrônica do Carnaval de São Paulo, convida a todos os foliões para o terceiro grande encontro dançante nas ruas da cidade de SP.
A concentração será no marco 0 de SP. Bem na Praça da Sé para um novo desfile contagiante, passando por pontos históricos da cidade como o Páteo do Colégio.
Percurso
Prça da Sé, Páteo do Colégio, R. Bos Vista, R. Líbero Badaró, Pça do Patriarca.
Público estimado
2000 a 5000
Dicas para curtir um Carnaval #XFresh com Trident
– Vá de ônibus, metrô, táxi, transporte compartilhado ou carona, assim você curte sua folia despreocupado.
– Se jogue nas fantasias mais loucas durante a folia. Essa é sua hora de usar o que você desejar. O importante é se sentir confortável!
– Durante o dia, passe protetor solar. Afinal ninguém vai querer se fantasiar de pimentão no dia seguinte!
– Lembre-se de marcar um ponto de encontro com seus amigos fora do bloco. É mais fácil se encontrar primeiro para se perder depois.
– Hidrate-se durante o bloquinho. Água faz bem e refresca!
– Ande sempre com um Trident no bolso, você nunca sabe quando vai encontrar um contatinho!
– Lembre-se que Não é não. Assédio não é elogio!
– É muita coisa pra lembrar, a gente sabe, mas não se esqueça de usar camisinha. Vá preparado e curta muito seu carnaval!
Fonte: Prefeitura de São Paulo – Programação sujeita à alteração sem aviso prévio