Bloco do Baligão

18/02/2017 - Sábado - 15:00
Pinheiros

O Bloco do Baligão desfilará no dia 18/02 e terá inicio na Rua João Moura. A organização pede que aqueles que quiserem participar contribuam com R$ 20,00 para pagar as cervejas. Leve os amigos e a família e caia nessa folia!

Trajeto: Rua João Moura, Rua Arthur de Azevedo, Rua Lisboa, Praça Benedito Calixto, Rua Lisboa, Rua Arthur de Azevedo, Rua João Moura.

Dicas Blocos de Rua: 

  • Neste carnaval, não dirija: vá de ônibus, metrô, táxi, transporte compartilhado ou carona. Vai ser muito mais barato do que pagar uma multa ou causar um acidente.
  • Não use fantasias calorentas! E se não for se fantasiar, escolha roupas leves e um sapato confortável. Durante o dia, passe protetor solar.
  • Lembre-se de marcar um ponto de encontro com seus amigos.
  • Não dê vexame nem acabe mais cedo com o seu carnaval: coma bem antes, durante e depois da festa.
  • Intercale o álcool com água pra não morrer de ressaca.
  • Beba água regularmente e lembre-se de fazer xixi (na rua não vale!).
  • É muita coisa pra lembrar, a gente sabe, mas você também não pode esquecer da camisinha. Vá preparado e curta muito!

Informações úteis

R$ 20,00 (cerveja)
Rua João Moura 565