Saiba qual é o maior Bloco de Carnaval de Rua Porto Alegre

Se você já passou algum Carnaval em Porto Alegre, com certeza já ouviu falar de blocos como Maria do Bairro, Ziriguidum, Batucada Social, Bloco da Laje, Galo de Porto, Areal da Baronesa, Bloco do Isopor, Império da Lã e muitos outros.

Mas, você sabe qual deles é o maior bloco da cidade?

Veja também:

Agenda de Blocos POA: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre

Lista de Blocos POA: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre

Quase empatado com o Galo de Porto (que tem referências diretas do Carnaval pernambucano), o maior bloco de Porto Alegre é o Bloco da Laje.

Saiba mais sobre o Bloco da Laje

Mais do que um bloco de rua durante o Carnaval, o Bloco da Laje é um coletivo que surgiu no teatro, tendo a arte como sua principal motivação. Auto-definido como um grupo cênico, musical e carnavalizado, o Bloco da Laje representa o Sul e leva alegria para todos os cantos do Brasil como um dos maiores e principais blocos de rua de Porto Alegre.

Não esqueça de ficar ligado no site Blocos de Rua.com para mais novidades! Curta nossa página no instagram @blocosderua_portoalegre e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Porto Alegre 2024 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles dos Blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre!