Fim de semana tem Festa Sambei com Turucutá, Cachaça de Rolha mais!

Estamos cada vez mais próximos do Carnaval em Porto Alegre! Por isso, o que não pode faltar no fim de semana é uma agenda com muito agito, boa música e folia, não é?

A cidade entra no clima de festa com homenagens para Ivone Lara e Iemanjá, batucadas, rodas de samba e pagode. Confira a programação!

Sexta (31/1)

Cachaça de Rolha no 512

Desde 2015 na estrada, o grupo Cachaça de Rolha sobe no palco do 512 com todo o ritmo e embalo dos maiores sucessos do samba e da MPB. Saiba mais sobre Cachaça de Rolha no 512.

Samba de Boa com Cassinho NE e Santos Craig

O Samba de Boa toma mais uma vez o Boteco Tchê. Roda de samba com a participação do Cassinho do Novo Extima e nos intervalos o som rola solto com o Dj Santos Craig. Saiba mais sobre Samba de Boa com Cassinho NE e Santos Craig.

Festa Sambei + Turucutá

A Festa Sambei se junta à batucada da Turucutá para homenagear a Primeira Dama do Samba, Ivone Lara, em uma festa com muita animação e música boa! Saiba mais sobre Festa Sambei + Turucutá.

EXPERIMENTA o Além

O Grupo Experimenta se une à Roda Além do Samba para fechar o mês com chave de ouro e muita música! Saiba mais sobre EXPERIMENTA o Além.

Pagode do Terê com Pyração e Conexo

O Pagode do Terê convida os grupos Pyração e Conexo para celebrar o fim de semana com muita música e animação! Saiba mais sobre Pagode do Terê com Pyração e Conexo.

Sábado (1º/2)

Mega Pré-Carnaval da Acopam

A ACOPAM recebe a Imperadores do Samba, escola de tradição em Porto Alegre, com um show que promete muita animação! Saiba mais sobre Mega Pré-Carnaval da Acopam.

Domingo (2/2)

Samba de Mesa

Os grupos Pagode do Cece, KaubiTavares e Alex Samba e Banda chegam em mais uma edição do projeto Samba de Mesa para homenagear Iemanjá! Saiba mais sobre Samba de Mesa.