Fim de semana tem Acabou Chorare, Axé Rollon, Sambinha e mais!

O Sul não fica fora da folia! Aquecendo os tambores e pandeiros para o Carnaval, Porto Alegre conta com uma programação animada para o fim de semana.

Ritmos latinos, axé e muito samba invadem a cidade com atrações para todos os públicos. Confira!

Sexta (24/1)

Cumbia na Rua edição especial Fórum Social das Resistências

O coletivo Cumbia na Rua faz uma edição especial com o Fórum Social das Resistências, celebrando durante o final de semana os ritmos latinos com ações culturais e performances políticas no Parque Farroupilha. Saiba mais sobre Cumbia na Rua edição especial Fórum Social das Resistências.

Axé Rollon no 512

Um dos ritmos mais tradicionais do carnaval, que movimenta multidões pelo país, terá uma festa especial no Espaço Cultural 512. O clima de carnaval vai ferver com o som da Axé Rollon, que promete fazer todo mundo tirar o pé do chão nesse esquenta pra folia. Saiba mais sobre Axé Rollon 512.

Samba de Boa

O Boteco Tchê recebe o Samba de Boa com os convidados Grupo Louca Sedução e Dj Dutra. Saiba mais sobre Samba de Boa.

Acabou Chorare com Não Mexe Comigo

Muita brasilidades e ritmos de batuque são as certezas para o repertório da festa do Acabou Chorare. Com participação do coletivo feminino Não Mexe Comigo que Eu Não Ando Só, a folia se completa. As mulheres do coletivo vão levar ainda mais ritmos e alegria para o espaço, que também promete muita animação e respeito. Saiba mais sobre Acabou Chorare com Não Mexe Comigo.

Sábado (25/1)

Club do Samba convida Ternuras e Grupo Fina

O samba não pode acabar e é por isso que o Club do Samba convida o Ternuras e o Grupo Fina para uma roda de muita música boa no Kasarão do Samba! Saiba mais sobre Club do Samba convida Ternuras e Grupo Fina.

Domingo (26/1)

Projeto Samba de Mesa com Pagode do Dorinho

O Projeto Samba de Mesa agora tem um novo lar e recebe o Pagode do Dorinho, que celebra sua tour de 35 anos de muito ritmo! Saiba mais sobre Projeto Samba de Mesa com Pagode do Dorinho.

Pré-Carnaval CPG

Quem não vê a hora de o carnaval chegar vai poder ter um gostinho da folia no domingo, lá no Clube do Professor Gaúcho. Com muito samba e animação, a festa promete aquecer os motores para o Carnaval e não deixar ninguém parado. Saiba mais sobre Pré-Carnaval CPG.

Sambinha

O Sambinha segue com sua Temporada de Verão 2020 e nesse final de semana recebe a Roda de Samba do Temperô, o grupo Pata de Urso e o Grupo Inovai! Nos intervalos da festa, quem assume o som é o Lugui DJ. Saiba mais sobre Sambinha.

Seu Samba no Espaço Maestro

Uma roda de samba para fechar a semana da melhor maneira possível! O grupo Seu Samba leva a música e convida todos para aquele clima gostoso no Espaço Maestro. Saiba mais sobre Seu Samba no Espaço Maestro.