Blocos de Carnaval Porto Alegre 2023: Datas, novidades e agenda

Notícias

Depois de aquecimento em dezembro, blocos estão prontos para 2023

Se curtiu um pouquinho em dezembro, prepara a fantasia e a purpurina porque tem mais! Os Blocos de Porto Alegre em 2023 têm tudo para ser um dos melhores dos últimos tempos. Depois do esquenta organizado pela prefeitura e blocos de rua, os tamborins seguem tocando para as festas terminarem tão cedo.

Após dois anos, os blocos de Carnaval agitaram o público com o Festival dos Blocos de Porto Alegre, na avenida Augusto de Carvalho, para curtir a folia entre o clima de Copa e de Natal ao som do axé, funk e samba.

A Secretaria Municipal de Cultura indicou que 445 mil pessoas curtiram as festas dos 24 blocos de rua em oito dias de Carnaval em 2020. No último dia de festa, as ruas de Porto Alegre receberam 80 mil pessoas, sendo mais uma recorde de público registrado. Dá para imaginar como será em 2023?

Veja também:
– Agenda de Blocos POA: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre
– Lista de Blocos POA: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre

O aquecimento em dezembro e o recorde batido em 2020 deixam aquele gosto de quero mais no Carnaval de Rua de Porto Alegre. As expectativas são altas para 2023, e o edital será divulgado ainda em janeiro com os blocos preparados para mais.

O Bloco da Laje vem preparando seu espetáculo para agitar milhares de foliões com os brilhos e músicas do teatro! Os blocos do Isopor, Império de Lã e Ziriguidum estavam na farra de esquenta em dezembro e vão se preparando para as festividades nas ruas de Porto Alegre!

Das margens do Guaíba ao Gasômetro, pular Carnaval é o que queremos! Não fique de fora da folia e curta nossa página no Instagram e acesse nossa Agenda de Blocos de Carnaval Porto Alegre 2023 para acompanhar todos os eventos, festas e desfiles.