Pós-Carnaval tem Bloco da Amizade, Afro Tchê e mais!

Se engana quem pensa que o Carnaval acabou com a quarta-feira de cinzas. A programação de Pós-Carnaval ainda reserva muita diversão para os foliões se despedirem de vez da maior festa do ano!

Os blocos desfilam em Porto Alegre em dois fins de semana: dias 29/e e 1º/3 e 7/3 e 8/3.

Confira a lista com alguns dos maiores blocos que preparamos pra você não perder nadinha.

Sábado (7/3)

Bloco da Amizade

Criado em 2015, o bloco surgiu da união da família Barbosa, e vem aumentando seu número de membros e simpatizantes! Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco da Amizade.

Bloco da Malvina

O Bloco da Malvina faz a alegria dos foliões no pós-Carnaval, no dia 7 de março! Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco da Malvina. Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco da Malvina.

Afro Tchê

Desde 1994, o Bloco Afro Tchê junta o estilo samba-reggae, inspirado no famoso Timbalada da Bahia. Com uma mistura de cores com o ritmo contagiante, o bloco promete muita dança e festa pelas ruas de Porto Alegre. Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco Afro Tchê.

Puxa Que É Peruca

Um dos blocos mais populares de Porto Alegre, o Puxa que É Peruca costuma arrastar mais de 20 mil foliões e promete uma festa cheia de alegria e muito amor! Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco Puxa Que É Peruca.

Domingo (8/3)

Bloco dos Anjos

O Bloco dos Anjos é dedicado às crianças e promete fazer a folia dos pequenos em Porto Alegre! Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco dos Anjos.

Os DinoBico’s

Um grupo de amigos decidiu animar as ruas de Porto Alegre! O bloco Os DinoBico’s foi fundado em 2015 e agora faz parte da programação do Carnaval oficial da cidade. Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco Os DinoBico’s.

Filhos do Cumpadi Washington

O Bloco vai para seu sétimo ano pelas ruas da cidade e volta para homenagear os bons e velhos pagodes dos anos 90, mas também tocando sucessos atuais para sua fiel legião de fãs. Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco Filhos do Cumpadi Washington.

Ziriguidum

O bloco promete aliar vários ritmos como samba, funk, axé e forró, com muita animação e alegria. Veja horário, endereço e mais informações sobre o Bloco Ziriguidum.