Carnaval de Porto Alegre tem Império da Lã, Deixa Falar e mais!

Chegou a hora! O Carnaval de Porto Alegre está vivo e com programação rolando durante todo o feriado, entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

Veja também:
– Agenda de Blocos POA: confira datas e horários dos Blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre
– Lista de Blocos POA: confira a relação com todos os Blocos de Carnaval de Rua de Porto Alegre

Para que você não perca nada, selecionamos os principais desfiles aqui. Confira nossa lista e caia na folia!

Sábado (22/2)

Panela do Samba

O bloco Panela do Samba promete levar muita batucada boa, com samba e pagode, às ruas da Cidade Baixa! Veja horário e endereço do bloco Panela do Samba aqui.

Bloco do Bartira

Com bateria potente, o Bloco do Bartira vai agitar o Carnaval na Cidade Baixa! Veja horário e endereço do Bloco do Bartira.

Bah Guri

Neste Carnaval, o site Bah Guri se transforma em bloco! Quem começa a festa é Cabral DJ. A flautista Ana Carolina Bueno vai tocar marchinhas clássicas de Carnaval, como “Ô Abre Alas”. O DJ Roger Dreissig fecha a folia com muita animação! Veja horário e endereço do bloco Bah Guri aqui.

Domingo (23/2)

Gonhas da Folia

O Gonhas da Folia chega para mais um ano de desfile com garantia de muita alegria atrás do trio que é sempre comandado por músicas de axé e brasilidades ao vivo. Veja horário e endereço do bloco Gonhas da Folia.

Bloco do OP

O Bloco do OP foi criado em comemoração aos 25 anos do Orçamento Participativo, departamento que aprofunda as relações entre a prefeitura e a população de Porto Alegre. E, já que o objetivo é justamente unir prefeitura e população, os foliões que quiserem participar do bloco são mais que bem-vindos! Veja horário e endereço do Bloco do OP.

Segunda (24/2)

Panteras do Samba

Levando o samba no nome, o bloco faz questão de exaltar o ritmo com muitas referências e homenagens a músicas e artistas renomados do estilo. A folia é conhecida dos sambistas e faz festa desde 2016. Veja horário e endereço do bloco Panteras do Samba.

B. Loukos

O bloco foi fundado em 2012 por membros da Comunidade de Bom Jesus e anima a Cidade Baixa no Carnaval. Veja horário e endereço do bloco B. Loukos aqui.

Terça (25/2)

Império da Lã

Durante o Carnaval, a banda Império da Lã expande sua programação para também desfilar como bloco de rua em Porto Alegre. O repertório tem clássicos como Beatles, Tim Maia, Jorge Ben, Frank Sinatra, Stevie Wonder e tantos outros ícones musicais em ritmo de samba. Veja horário e endereço do bloco Império da Lã aqui.

Deixa Falar

Em 2019 o Deixa Falar completou dez anos com uma legião de foliões seguindo o desfile e a expectativa para 2020 é que a festa seja ainda maior por Porto Alegre. Veja horário e endereço do bloco Deixa Falar aqui.