Sertanejo no Carnaval: Michel Teló e blocos de rua arrastam fãs em São Paulo

Notícias

Não aguenta mais alguém perguntando se você tá com sede? Ouvir “eu falei faraó”? Ou até um “cê acredita” ou “vai malandra”? Não quer mais saber de bloco que só toca axé, funk, MPB e tudo isso aí?

Veja a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Então você aí, que quer arrochar ao invés de sarrar, essa lista foi feita em sua homenagem! Confira os blocos de São Paulo —que arrebentam no sertanejo e até no pagonejo— pra não perder a chance de ouvir um “vai, Safadão!”:

Arrastão Sertanejo

Vem arrochar comigo? Quem tá chamando é o bloco Arrastão Sertanejo, que vai fazer uma baita folia com os modão! Saiba mais.

Onde: Parado dentro do Memorial da América Latina – Barra Funda.
Quando: 02/3, às 13h.


Bem Sertanejo com Michel Teló

O cantor Michel Teló estreia no Carnaval de rua de São Paulo com o bloco Bem Sertanejo. Na folia realizada próxima ao parque Ibirapuera, Teló pretende cantar hits que marcaram a sua carreira, como “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha” e “Humilde Residência”. Saiba mais.

Onde: Praça Armando de Sales Oliveira – Ibirapuera.
Quando: 03/3, às 14h.


Pinga Ni Mim

Ahhh, mas assim não dá. Só samba, axé e pagode? Para as pessoas apaixonadas por sertanejo, que amam um modão, chegou o Pinga Ni Mim, o bloco de rua ideal para você! Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera.
Quando: 04/3, às 14h.


50 Tons de Pinga

Para o bloco 50 Tons de Pinga, a folia nunca acaba. Venha curtir gratuitamente com sua máscara e muita animação o melhor do pós-Carnaval. Saiba mais.

Onde: Rua Airi, 150 – Tatuapé.
Quando: 09/3, às 13h.