Terça de Carnaval tem Sai, Hétero!, Pagu e bloco da Pabllo Vittar

Notícias

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Já baixou o app? Ainda não? Baixe grátis aqui

A terça de Carnaval (05/3) está cheia de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a Phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Sai, Hétero!

O Sai, Hétero! faz uma brincadeira em resposta ao preconceito contra o o povo LGBT+. Fundado em 2016, o bloco completa mais um ano com muita diversidade, close certo e muita música pra rebolar a raba. Saiba mais.

Onde: Rua Augusta, 1236 – Consolação.
Quando: 05/3, 13h.

Pagu

Tocando muita MPB, o bloco Pagu é formado apenas por mulheres e é o principal bloco de Carnaval que luta pela igualdade de gênero. Saiba mais.

Onde: Praça da República –  Centro.
Quando: 05/3, às 14h.

Bloco da Pabllo

Manas, quem está preparada pra bater muito o cabelo, rebolar até o chão e se acabar no Carnaval de São Paulo? Pra você chegaaaaaaaaaar pronta pra atacar a perguntar yukê?! Para se acabar quando a buzina tocar e o coração acelerar, nada mais, nada menos que um trio elétrico comandado por Pabllo Vittar, com muito glitter e alegria pela capital paulista. O único crime que pode cometer? É se amar a Pabllo. Saiba mais.

Onde: Avenida Tiradentes –  Centro.
Quando: 05/3, às 16h.

Bastardo

Com muito, muito amor pelo Carnaval e pela festa na rua, um grupo de amigos fundou o Bloco Bastardo para fazer uma folia carnavalesca com muita farra e música pela região de Pinheiros. Saravá! Saiba mais.

Onde: Rua João Moura, 727 – Pinheiros.
Quando: 05/3, às 16h.

Volta Belchior e Banda Radar

O bloco Volta Belchior & Banda Radar foi criado em Belo Horizonte como forma de homenagear o artista cearense. Em sua edição paulistana, a agremiação garante músicas de Belchior no ritmo de afoxé, reggae, frevo, entre outros. Saiba mais.

Onde: Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini – Brooklyn.
Quando: 05/3, às 16h.