Sexta de Carnaval tem Ilú Obá de Min, baile no Cine Joia e mais!

Notícias

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

A sexta de Carnaval (1º/3) está cheia de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Ilú Obá de Min

Já marcando presença em alguns dos maiores eventos de São Paulo, a associação Ilú Obá De Min vai colocar o bloco na rua com sua bateria formada por mulheres negras e celebrando as culturas de matriz africana e afro-brasileira. Saiba mais.

Onde: Praça da República.
Quando: 1°/3, às 19h.

Baile de Carnaval do Cine Joia

Vamo dar o start no modo Carnaval? O Cine Joia vai fazer um baile para começar com estilo a folia oficial. Neste ano, quem toca pra garantir a festa são os DJs das festas Baile das Marinheiras, Pardieiro e da Festa VHS. Pra completar, vai ter show da Banda Trenhera, de Goiânia. Saiba mais.

Onde: Cine Joia – Sé.
Quando: 1º/03, às 23h30.
Quanto: A partir de R$ 15.

Bloco do Com Licença

Com licença, você por acaso saberia do meme do com licença? Seria possível curtir uma festa do Bloco do Com Licença? O bloco que foi inspirado pelo meme do rapaz engomadinho vai balançar a Fabrique Club. Com licença, daria para não pagar? Dá sim! A festa é todo mundo VIP até as 00h. Saiba mais.

Onde: Fabrique Club – Barra Funda.
Quando: 1º/03, às 23h.
Quanto: Grátis até 00h.

Bloco do Eu Sozinho

Todo Carnaval tem seu fim. Mas o de 2019 só tá começando. Por isso, vai ter Bloco do Eu Sozinho no Beco 203. A banda A-Ventura, que faz um show de tributo aos Los Hermanos, vai animar a festa tocando os maiores sucessos do grupo. Saiba mais.

Onde: Beco 203 – Augusta.
Quando: 1º/03, às 23h.
Quanto: Grátis até 00h. A partir de R$ 25 após 00h.