Segunda de Carnaval tem blocos Forrozin, Vou de Táxi, Pinga Ni Mim e mais!

Notícias

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

Já baixou o app? Ainda não? Baixe grátis aqui

A segunda de Carnaval (4/3) está cheia de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Esfarrapado

Com muitas marchinhas clássicas de Carnaval, o Bloco Esfarrapado é considerado o mais antigo da cidade. Ele anima a época de folia desde 1947, levando animação e muita música para as ruas do Bixiga. Saiba mais.

Onde: Rua Treze de Maio – Centro.
Quando: 04/3, 9h.

Charanga do França

O Espetacular Bloco do Charanga do França faz o carnaval na Santa Cecília. Com a banda idealizada em 2013, o bloco faz releituras das tradicionais charangas brasileiras, contemplando ritmos como cumbia, maxixe e samba. Saiba mais.

Onde: Rua Imaculada Conceição, 151 –  Centro.

Quando: 04/3, às 9h.

Bloco do Litraço

Fundado em 2016, o Bloco do Litraço foi criado para divertir não só apenas os moradores do Jd. São Luís, carentes desse tipo de festa, mas também todos que tem espírito coletivo. O repertório vai de marchinhas clássicas a temas famosos como do filme “Pulp Fiction”. Saiba mais.

Onde: Rua Jose Severo Pereira, 131 –  M’Boi Mirim.

Quando: 04/3, às 10h.

Forrozin

Viva o Nordeste! O bloco Forrozin é comandado por Mariana Aydar, que criou o cortejo por causa da vontade de celebrar a comunidade e a música nordestina. Forrozin toca o melhor da música regional em todas as suas vertentes nas ruas de São Paulo.  Saiba mais.

Onde: Av. Ipiranga, esquina com a Av. São João – Centro.

Quando: 04/3, às 10h.

Domingo Ela Não Vai

Criado em 2015 e agitando São Paulo desde 2016, o bloquinho Domingo Ela Não Vai é dedicado ao melhor do axé music dos anos 1990. Prepare-se para ouvir muito É o Tchan! (claro!) e outras bandas que não deixam ninguém parado. Saiba mais.

Onde: Avenida Tiradentes – Barra Funda.
Quando: 4/3, 11h.

Love Fest

O bloco LoveFest celebra a diversidade com muita música, amor e glitter. Saiba mais.

Onde: Av. Tiradentes – Centro.

Quando: 04/3, às 11h.

Bloco Emo

Após o sucesso com mais de 20 mil pessoas comparecendo a estreia do bloco em 2018, o Bloco Emo volta em 2019 com My Chemical Romance, Fresno e outras bandas com o melhor do emo em ritmo de carnaval. Saiba mais.

Onde: Av. Tiradentes – Centro.

Quando: 04/3, às 14h.

Pinga Ni Mim

Para as pessoas apaixonadas pelo sertanejo, que não se seguram quando toca um modão, chegou o bloco de rua para você! Estreando em 2017, o Pinga Ni Mim promete gente bonita pulando ao som de muito sertanejo, dos clássicos de Leandro e Leonardo aos hits de Maiara & Maraísa. Essa é a primeira iniciativa de um bloco de rua sertanejo, mas logo de cara já está avisado que vai ter aquele 1% de axé e funk sim! Saiba mais.

Onde: Obelisco do Ibirapuera – Ibirapuera.

Quando: 04/3, às 14h.

Vou de Táxi e as Spice Jenifers

Em 2014, um grupo de amigos pensou que música era boa mesmo na época deles. Criaram, então, um bloquinho de Carnaval para reviver os hits inesquecíveis da década de 90. O nome do bloco de rua já dá a dica: não seja inconsequente, vá de táxi. Nesta edição, como o nome indica, hits da banda Spice Girls vão animar a galera. É um desfile que exalta a força das mulheres, que seguem donas do próprio nariz e das próprias escolhas. Saiba mais.

Onde: Avenida Brigadeiro Faria Lima com a JK – Vila Olimpia. 

Quando: 04/3, às 14h.

Lua Vai

O Lua Vai, o primeiro bloco dedicado inteiramente ao pagode dos anos 90, vai tomar as ruas de São Paulo mais um ano com os sucessos “Cheia de Manias”, “Eu Me Apaixonei pela Pessoa Errada” e muitos outros.  Saiba mais.

Onde: Praça da República – Centro.

Quando: 04/3, às 13h.

Me Lembra Que Eu Vou

O bloco Me Lembra Que Eu Vou é um encontro de amigos, que gostam do carnaval de rua, do batuque com sorriso, do gingado, do tempero, da cadência da vida! Gente colorida, que vive a diversidade, nas levadas e na sociedade, no embalo do samba bom, samba bim, samba bem, coletivo que não nega ninguém”. 2019 pediu um repertório especial, e ficou inevitável falar de amor! Vai ter muita vibração, malemolência, groove e muito Axé! Quem já seguiu o Me Lembra na avenida sabe que a magia dessa bateria é contagiante! E 2019 em especial pode chegar, porque “O Amor é Aqui”. Saiba mais.

Onde: Avenida Faria Lima, 45 – Pinheiros.

Quando: 04/3, às 15h.