Sábado de pós-Carnaval tem Bell Marques, BaianaSystem e Claudia Leitte

Notícias

Alalaô, chegou a hora! Tire a fantasia do armário, capriche no glitter e chame os amigos para curtir seus blocos de rua favoritos!

Confira a programação completa do Carnaval de rua SP 2019

O sábado de pós-Carnaval (09/3) está cheio de atrações para todos os gostos! Quer gastar pouco? Dançar até o chão? Cantar todas as músicas? Fazer a phyna? Encarnar a Globeleza? Dá para fazer tudo isso!

Pra você não perder nadinha, listamos os principais blocos do dia! Qual tem mais a sua cara?

Bloco do Descubra

Descubra o Carnaval. Feito por amigos (e para amigos) para levar à Vila Mariana a alegria de comemorar a melhor época do ano. Saiba mais.

Onde: Avenida José Maria Whitaker – Vila Mariana.

Quando: 09/03, às 12h.

RabuSuju

O bloco RabuSuju vai sair pela Vila Mariana em seu quarto ano de desfile. O melhor da música baiana vai tocar, tudo ao vivo com a banda do Baile da Massa Real. Saiba mais.

Onde: R. Luis Góis, 1728 – Vila Mariana.

Quando: 09/03, às 12h.

Meu Santo é Pop

O Meu Santo É Pop vai tomar a cidade para levar mais um bloco com o melhor da música pop. Saiba mais.

Onde: Largo do Arouche.

Quando: 09/03, às 12h.

Se Joga!

O Bloco Se Joga! surgiu para ser um bloquinho que junte todo mundo, sem preconceitos e com muito respeito para se jogar no Carnaval! Bem LGBT+, o bloco tem um perfil bem jovem e cheio de amigos – com fantasias combinadas, o que é uma parte ótima. Não se engane: tem um público LGBT+ forte, mas não é só para LGBT+, é para todo mundo se jogar! Saiba mais.

Onde: Avenida Brigadeiro Faria Lima – Vila Olímpia.

Quando: 09/03, às 11h.

Vumbora?!

E aí, vumbora?! Quem tá chamando é o Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, que é um dos grandes responsáveis por garantir a folia em Salvador e, agora, em São Paulo! Saiba mais.

Onde: Obelisco na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera.

Quando: 09/03, às 13h.

Navio Pirata

Navio Pirata é o bloco de Carnaval da banda BaianaSystem, um grupo musical criado em 2009 com o objetivo de encontrar novas possibilidades sonoras para a guitarra baiana, instrumento criado em Salvador nos anos 1940. Saiba mais.

Onde: Avenida Tiradentes, 440 – Centro.

Quando: 09/03, às 13h.

Te Amo, Mas Só Como Amigo

Valorizando a mistura musical, o Bloco Te Amo, Mas Só Como Amigo promete que só vai ter música que a gente tenha na ponta da língua – e tem para todos os gostos: Claudinho e Buchecha, Caetano Veloso e Olodum. Bora colorir, misturar e amar muito (mesmo que só como amigo)! Saiba mais.

Onde: Rua dos Pinheiros, 320

Quando: 09/03, às 13h.

50 Tons de Pinga

Para o Bloco 50 Tons de Pinga, a folia nunca acaba. Venha curtir gratuitamente com sua máscara e muita animação o melhor do pós-Carnaval. Saiba mais.

Onde: Rua Airi, 150

Quando: 09/03, às 13h.

Siga Bem Caminhoneira

Em mais um ano, o Siga Bem Caminhoneira para a rua para garantir um carnaval seguro e sem preconceitos para mulheres lésbicas e bissexuais. Saiba mais.

Onde: Praça Emilio Miguel Abella

Quando: 09/03, às 14h.

Vou de Táxi – Amor de Carnaval

O bloco Vou de Táxi vai chegando ao fim do Carnaval cheio de amor! No desfile do sábado, o grupo lembra os tradicionais hits dos anos 90 e 2000, além de dedicar uma hora para clássicos do sertanejo com arranjos especiais e muita percussão. Saiba mais.

Onde: Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini

Quando: 09/03, às 14h.

Largadinho com Claudia Leitte

E se tu quiser, pode dançar largadinho no bloco Largadinho da Claudia Leitte. Inspirado pelo hit, o bloco de Claudia Leitte foi lançado em Salvador e, desde 2018, balança São Paulo durante o Carnaval. Saiba mais.

Onde: Avenida Marquês de São Vicente – Barra Funda.

Quando: 09/03, às 15h.

Toca Raul

Toca Rauuul! A frase mais ouvida nos barzinhos com música ao vivo invade o Carnaval na maior homenagem ao cantor Raul Seixas. Curta os grandes hits do poeta brasileiro no estilo das marchinhas, ijexá, frevo, maracatu e muitos outros. Saiba mais.

Onde: Av. Governador Carvalho Pinto, 1431 – Penha.

Quando: 09/03, às 15h.

Catuaba

A festa Catuaba foi para as ruas da cidade em formato de bloco de Carnaval com muito glitter e música. Saiba mais.

Onde: Avenida Tiradentes – Centro.

Quando: 09/03, às 16h.

Kaya na Gandaia

O Kaya na Gandaya foi fundado em São Paulo e tem como proposta misturar ritmos afro-brasileiros e jamaicanos. O bloco criou um estilo e repertório que acerta em cheio o coração dos reggaeros. Também conhecido por suas versões das músicas de Bob Marley, além de clássicos do reggae nacional, o Kaya na Gandaya é um verdadeiro caldeirão de ritmos como samba-reggae, samba, afoxé, raggamuffin, samba-duro e maculelê. Saiba mais.

Onde: Rua dos Pinheiros, 771 – Pinheiros.

Quando: 09/03, às 14h.

Bloco da Diversidade

Organizado pela APOGLBT, mesma associação responsável pela Parada LGBT, o bloco tem o objetivo de celebrar a diversidade e o amor. Saiba mais.

Onde: Largo do Arouche – Centro.

Quando: 09/03, às 14h.